Créditos: Reddit/Justgonnasendit90

Cópias físicas de Cyberpunk 2077 começam a aparecer e gameplay vaza antes da hora

Spoilers do game podem começar a surgir durante os próximos dias

O karma do mais recente adiamento de Cyberpunk 2077 pode ter chegado: segundo imagens compartilhadas no Reddit, algumas cópias físicas do game já começaram a chegar aos galpões de varejistas como Amazon. Com isso, algumas pessoas já tiveram acesso ao jogo e até um vídeo de gameplay deu as caras na internet durante o fim de semana.

As primeiras imagens das cópias físicas do game apareceram no Reddit. Um dos usuários do fórum de Cyberpunk compartilhou uma imagem da capa do game para PS4. A embalagem inclui detalhes sobre o conteúdo da caixa, que possui dois discos Blu-Ray, além da confirmação sobre o upgrade gratuito para PlayStation 5.


Caixa de Cyberpunk 2077 para PS4.(Imagem:Justgonnasendit90/Reprodução)

Segundo o responsável pela foto, o jogo ocupará cerca de 70 GB no PlayStation 4 e a embalagem é bem pesada, cortesia dos materiais sobre o game presentes nas cópias físicas. A publicação no Reddit foi tomada por brincadeiras sobre Cyberpunk 2077 realmente existir após tantos atrasos, mas não demorou muito tempo para um gameplay vazar na web. 

Gameplay no PS4 vaza

Segundo informa o Twisted Voxel, um vídeo de gameplay feito com a versão de PlayStation 4 do game começou a rodar a internet neste fim de semana. O conteúdo foi transmitido ao vivo no YouTube, mas foi retirado do ar logo em seguida. 

Uma cópia do vídeo também teria sido distribuída por meio do Google Drive, mas o link que leva para o conteúdo foi derrubado por "violar os Termos de Serviço" da plataforma. O gameplay em questão mostrava Cyberpunk 2077 rodando no PS4 e não trazia spoilers, apenas imagens do início do game, incluindo menus e criação de personagens.

- Continua após a publicidade -

Ao que tudo indica, a CD Projekt Red está de olho em possíveis vazamentos e deve tentar derrubar o máximo de conteúdos que puder sobre o game. Até o momento, não surgiram novos relatos de gameplays vazados, mas vale a pena ficar de olho com possíveis spoilers da história, que podem começar a dar as caras na internet nas próximas semanas.

Cyberpunk 2077 estava previsto para ser lançado em 19 de novembro, mas foi adiado para 10 de dezembro. O game chegará ao PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e Series S.

O título também contará com edições para os serviços de streaming Google Stadia e GeForce Now. Se você joga no computador, confira os requisitos mínimos e recomendados para enfrentar o RPG futurista no PC.

Via: Twisted Voxel
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.