Créditos: Divulgação/Rockstar

Red Dead Redemption Remastered é listado na Amazon e pode ser anunciado na TGA 2020 [RUMOR]

Game está listado na loja com lançamento previsto para o dia 10 de dezembro (mesma data de Cyberpunk 2077) por US$ 50

Lançado em maio de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, Red Dead Redemption chegou ao mercado naquele ano como um sucessor de Red Dead Revolver, trazendo toda a ação e aventura da época do velho oeste. Desenvolvido pela Rockstar San Diego, o título acabou sendo um enorme sucesso de público e crítica na época, e 10 anos depois, novos rumores apontam para a chegada de uma nova versão do game.

Conforme relatado por alguns usuários do Reddit, ao pesquisar o termo “red dead redemption remaster” no Google, um dos primeiros resultados que é apresentado pela ferramenta é de um link da Amazon que direcionaria para uma página de pré-venda de Red Dead Redemption Remastered.

Na descrição do link, é possível ver que a suposta remasterização tem sua data de lançamento marcada para o dia 10 de dezembro, com a versão para Xbox One custando US$ 49,94. Entretanto, caso você tente buscar agora esse link no Google, o preço e data foram retirados do resultado, restando agora as capturas feitas pelos usuários.

Red Dead Redemption Remastered pode ser anunciado na TGA 2020 (e lançado no mesmo dia de Cyberpunk 2077?)

Rumores sobre uma versão remasterizada de Red Dead Redempetion não são nenhuma novidade. Neste ano, informações sobre a nova edição de RDR foram vazadas através do 4chan, que diziam que o game já estaria sendo desenvolvido na mesma engine de Red Dead Redemption 2, mas que seria lançado em 2021 para PC, Xbox Series X e PlayStation 5.

- Continua após a publicidade -

Sobre a possível data de lançamento de Red Dead Redemption Remastered, o dia 10 de dezembro também acontecerá a The Game Awards 2020, uma das premiação mais importante do universo do games e que também serve para a revelação de novidades por parte das produtoras. Com a escassez de eventos por conta da pandemia do coronavírus, a TGA 2020 seria o local perfeito para um anúncio desse porte por parte da Rockstar Games.

Entretanto, um certo empecilho pode tornar esse rumor duvidoso, sendo ele chamado de Cyberpunk 2077. O game da polonesa CD Projekt RED é um dos jogos mais aguardos de 2020, e após seu último adiamento, teve seu lançamento postergado para o dia 10 de dezembro, exatamente a data que seria o lançamento da remasterização de Red Dead Redempetion.

Será que a Rockstar poderia estar planejando um "abafamento" da chegada de Cyberpunk 2077 ao mercado com a apresentação (e quem sabe o lançamento simultâneo) de Red Dead Redemption Remastered? Só poderemos ter uma resposta desta questão no dia 10 de dezembro, quando acontecerá a The Game Awards 2020.

Fonte: GameRant, ComicBook
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.