Créditos: TeamGroup

TeamGroup anuncia sua nova linha Zeus de memórias DDR4

Kits de memória vão vir em formatos UDIMM ou SO-DIMM com capacidades de até 64GB

A TeamGroup anunciou nessa semana o lançamento de uma nova linha de memórias T-Force DDR4, chamada Zeus. Os módulos Zeus poderão ser adquiridos no formato desktop UDIMM ou para notebooks SO-DIMM em kits com capacidades de até 64GB e velocidades até DDR4-300. Confira abaixo como ficou o visual:

A memória não vem cheia de RGBs, o que pode agradar quem enjoou da tendência, mas também não podem ser chamadas de "discretas", com uma pintura bem chamativa no dissipador em alumínio por cima do PCB. Certamente as Zeus não oferecem o tipo de design que vai agradar a gregos e troianos.

Mas indo ao que interessa, cada módulo da nova linha pode ter capacidades de 8GB, 16GB ou 32GB, e serão vendidas em kits de dois módulos sempre, oferecendo então opções de 16GB, 32GB ou 64GB na capacidade total. As frequências também trazem apenas três opções: DDR4-2666, DDR4-3000 e DDR4-3200. O Tom's Hardware organizou uma tabela bem prática de especificações técnicas das novas memórias:

Também é possível adquirir os módulos independentes, nas três capacidades de 8GB, 16GB ou 32GB. A TeamGroup promete compatibilidade dos módulos SO-DIMM com processadores da 11ª geração da Intel (Tiger Lake) e com a série Ryzen 4000 da AMD (Renoir).

- Continua após a publicidade -

A TeamGroup infelizmente só não divulgou o preço e a data de disponibilidade de sua nova linha olímpica de memórias. A empresa destaca apenas que vai oferecer garantia vitalícia para seus novos kits DDR4 Zeus.

A linha Zeus se une à marca T-Force da TeamGroup, que oferece um portfólio bem variado de memórias, tanto RAM como de armazenamento, como nos SSDs da linha Cardea. Quem não curtiu o desenho homenageando o deus dos raios também encontra designs mais tradicionais nos modelos Vulcan e Dark Z, e quem faz questão das luzinhas também tem opção na linha XTreem ARGB.

Fonte: Tom's Hardware
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.