Créditos: Ubisoft

Far Cry 6: Microsoft Store revela possível data de lançamento do game

Após atraso, game da Ubisoft deve chegar em 26 de maio de 2021

A Ubisoft adiou recentemente Far Cry 6 e só confirmou que o jogo chegará no próximo ano fiscal da empresa. Felizmente, a Microsoft Store entrou em ação mais uma vez e revelou a possível data em que o jogo chegará ao mercado: 26 de maio de 2021.

A loja da Microsoft já listou o game para Xbox One e Xbox Series X e S, com suporte para Smart Delivery. Além de trazer detalhes técnicos sobre o título, a loja permite que os usuários realizem a compra antecipada de Far Cry 6 por R$ 279,95 e ainda lista a data de chegada do game.


(Imagem: Microsoft Store/Captura de tela)

Enquanto a loja estadunidense aponta o lançamento em 26 de maio, o fuso horário brasileiro indica que o título será liberado por aqui no dia 25, às 21h. A Ubisoft ainda não confirmou as informações, mas a Microsoft Store tem se mostrado uma fonte confiável para vazamentos do tipo.

Ainda esse ano, a loja oficial de games do Xbox também listou Immortals Fenyx Rising. Além de revelar o nome do game, que antes era conhecido como Gods & Monsters, a plataforma acertou que o produto será lançado em 3 de dezembro.

A Microsoft Store também serviu como fonte de vazamentos sobre Mafia Definitive Edition. A loja foi um dos primeiros locais a mostrar a versão remake do jogo original da franquia, que já está disponível no mercado.

- Continua após a publicidade -

Com o atraso para o próximo ano fiscal da Ubisoft, o Far Cry 6 chegará em algum momento entre abril de 2021 e março de 2022. A data listada na Microsoft Store está dentro dessa janela e indica que o jogo pode ficar apenas três meses longe de sua chegada original.

Far Cry 6 foi apresentado neste ano pela Ubisoft e traz como destaque a presença do ator Giancarlo Esposito, que interpretará o vilão do game. O jogo estava previsto para chegar em 18 de fevereiro de 2021, mas foi adiado por causa dos desafios de produção trazidos pela pandemia.

Além de Far Cry 6, o jogo Rainbow Six Quarantine também foi adiado para o próximo ano fiscal da Ubisoft. Recentemente, a empresa realizou uma série de lançamentos e trouxe ao mercado os aguardados Assassin's Creed Valhalla e Watch Dogs Legion.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.