Créditos: Among Us

Desenvolvedor de Among Us divulga prévia do novo mapa

Este será o quarto mapa disponível no jogo que é sucesso mundial

InnerSloth, desenvolvedor do jogo Among Us, havia comentado sobre a existência de um novo mapa em setembro, e nada mais foi comentado sobre o assunto até ontem, quando ele divulgou no Twitter oficial do jogo uma prévia de como será o novo mapa.

Além disso, ele também afirmou que maiores detalhes sobre o novo mapa serão divulgados durante o evento The Game Awards, que acontece no dia 10 de dezembro e o Among Us está concorrendo em duas categorias como melhor jogo mobile e melhor jogo multiplayer.

The Game Awards 2020: confira lista de indicados ao prêmio de Jogo do Ano

Este será o quarto mapa disponível no Among Us e apesar de a imagem não dar muitos indícios de como este novo mapa será, é possível perceber que ele terá uma espécie de sala de navegação com diversos comandos e, provavelmente, vários pontos onde será possível que a tripulação realize missões.

Ademais, na imagem também é possível notar a presença de um duto de ventilação no meio desta sala, onde os impostores poderão utilizar para se esconder ou se locomover pelo mapa.

- Continua após a publicidade -

Um outro detalhe que é possível imaginar em relação a este novo mapa, é que ele impactará bastante na dinâmica das partidas, pois este é um padrão dos mapas de Among Us.

Para aqueles que não conhecem o Among Us, este tem sido um sucesso gigantesco em todo o mundo, tanto entre os gamers, quanto entre os não gamers. Por conta disso tem se tornado comum encontrar transmissões ao vivo de Among Us feitas por pessoas que não estão habituadas a jogar.

O objetivo do jogo é o trabalho em equipe da tripulação, este trabalho é dividido entre fazer diversas missões simples ao redor do mapa e descobrir quem são os impostores que estão tentando sabotar a nave e assassinando a tripulação.

Para aqueles que ficaram interessados em jogar, Among Us está disponível gratuitamente na Play Store e na Apple Store e também é vendido por R$ 10,89 na Steam.

- Continua após a publicidade -

Fonte: The Verge
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.