Índice do Artigo

Internet

Bud Light cria console que pode resfriar até 2 cervejas

Bud Light cria console que pode resfriar até 2 cervejas
Créditos: Bud Light

A Bud Light, uma marca de cerveja produzida pela Anheuser-Busch, criou um novo console de videogame. Ele é chamado de BL6 e o melhor de tudo é que ele possui capacidade para gelar até duas latinhas de cerveja e mais quatro “latas” de decoração. 

O novo BL6 possui 16 gigabytes de armazenamento (infelizmente nada de SSD) e é acompanhado de seis jogos, estando inclusos Tekken 7, Soulcalibur VI e R.B.I Baseball 20. O console ainda vem com dois controles, bastante similares aos do Super Nintendo

YouTube video

O BL6 também possui um projetor Asus com resolução de 720p e 500 lúmens embutido. Segundo a Bud Light, o projetor foi construído pensando que “o local para beber cerveja e sair com os amigos sempre muda”, então a empresa queria se certificar de que o console pudesse sempre acompanhar a diversão. É o que foi chamado pela própria Bud Light de “festa portátil”.


Bud Light/Reprodução

Quanto às cervejas, a Bud Light revela que utiliza um material de auto-resfriamento “semi-hi-tech idealizado por nossa equipe de Beer Nerds”. Os espaços para as latas são feitos de alumínio e revestidos de espuma de poliestireno a fim de manter a temperatura. De acordo com eles, é tudo que os advogados da empresa permitem que eles digam.

O console ainda possui uma bateria que aguenta até duas horas ininterruptas de jogos. O sistema operacional, chamado de BLOS, foi elaborado por uma equipe de designers da Bud Light a fim de fornecer uma boa experiência de jogo sem importar a superfície na qual os jogos estão sendo projetados.

A ideia lembra um pouco a do “Cantroller”, da Miller Lite, que é basicamente uma lata de cerveja que também funciona como um controle. Veja a imagem abaixo.

Miller Lite/Reprodução

Se você ainda não se convenceu do potencial desse console, dê uma olhada na tabela abaixo, em que a Bud Light compara o BL6 aos concorrentes. Para mais informações, acesse o site oficial.

Bud Light/Reprodução

É uma pena que não haja um lugar específico para comprar um BL6. O único lugar em que é possível encontrá-lo é neste leilão online, em que, no momento de finalização deste texto, o console ultrapassa 2.100 dólares.

YouTube video

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções