Índice do Artigo

Notícias

Feliz Ano Novo - com muitas novidades!

Lançamentos de produtos, polêmicas, curiosidades sobre o mundo da tecnologia… tudo isso movimentou o ano de 2010 e foi levado para você, leitor, através das notícias do portal Adrenaline.  Durante o ano que passou, nossa equipe cresceu, mostramos nossa redação para vocês em um game que rendeu uma placa de vídeo poderosa como prêmio e analisamos games, hardwares e gadgets.

Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso de correr atrÁs das novidades e obter produtos em primeira mão para detalhar para vocês e, é claro, distribuir alguns brindes em nossos concursos (que, infelizmente, nunca agradam a todos).

Desejamos a todos os nossos leitores um Feliz Ano Novo! Em 2011, o Adrenaline completa dez anos e para comemorar estamos preparando vÁrias novidades para vocês. Nossa viagem pelo Vale do Silício e a cobertura da CES 2011 no Adrenaline on the Road abrem o novo ano, com a perspectiva de crescermos cada vez mais e, é claro, recebermos todo o reconhecimento do nosso público. Não deixem de acompanhar e deixar seus comentÁrios e sugestões. Aproveitem também para acompanhar a nossa Restrospectiva 2010.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções