Créditos: Reprodução/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: Confira o gameplay do jogo no Xbox One X e Xbox Series X

No vídeo é possível ver um pouco do combate e dos diálogos no jogo

A CD Projekt RED divulgou nesta terça-feira um vídeo com pouco mais de 10 minutos mostrando o gameplay de Cyberpunk 2077 nos consoles Xbox One X e Xbox Series X (via retrocompatibilidade). Um vídeo de gameplay do jogo no PlayStation 4 também deve ser divulgado em breve, mas nenhuma data específica foi mencionada pela desenvolvedora.

No vídeo, transmitido originalmente como parte de um episódio especial do Night City Wire na plataforma Twitch, é possível ver um pouco do combate, diálogos e da condução do veículo por Night City - além de uma breve aparição do personagem Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves. O vídeo alterna entre as versões para os dois consoles da Microsoft, permitindo que os usuários comparem melhor como o jogo se comporta em ambos.

Em um determinado momento do gameplay, o jogador desbloqueia uma conquista no console - Right Back at Ya – depois de matar/incapacitar um inimigo que atirou uma granada contra ele. O próximo episódio do Night City Wire foi confirmado para 19 de novembro e será mais focado no personagem Johnny Silverhand.


Cyberpunk 2077 no Xbox One X
(Reprodução/CD Projekt Red/YouTube)

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. As versões do jogo para Xbox One e PS4 podem ser executadas no Xbox Series X e PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Uma versão específica para os consoles de nova geração ainda está em desenvolvimento e os usuários que comprarem o jogo para Xbox One e PS4 terão direito ao upgrade gratuito para esta versão.


Cyberpunk 2077 no Xbox Series X
(Reprodução/CD Projekt Red/YouTube)

Com o lançamento confirmado para o dia 10 de dezembro, a CD Projekt Red se apressou em desmentir na semana passada os rumores de que o jogo poderia ser adiado novamente.

Fonte: Gematsu
Assuntos
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.