Créditos: Warner Games

Mortal Kombat 11 Ultimate, que traz jogo base e todos DLCs, já está disponível

Nova edição também traz o game completo para o PS5 e Xbox Series X e S, com upgrade gratuito para quem comprar na geração atual

A Warner Games lançou hoje (17) Mortal Kombat 11 Ultimate, que traz o game de luta base e também todas as expansões e DLCs disponíveis. Lançado originalmente no ano passado, o jogo da NetherRealm também chega oficialmente na nova geração de consoles, com versões para PS5, Xbox Series X e S.

Desde seu lançamento, o título recebeu pacotes com lutadores extras e também uma expansão de história chamada Aftermath. Recentemente, a NetherRealm também liberou um novo pacote de lutadores com Rain, Mileena e o Rambo.

Os compradores da edição Ultimate do game podem escolher entre os 37 lutadores já lançados para Mortal Kombat 11, além de aproveitar skins extras e outras novidades que foram lançadas gratuitamente. Desde seu lançamento, o jogo recebeu os Stage Fatalities e também os Friendships, que estão disponíveis para todos os jogadores.

Preço de Mortal Kombat 11 Ultimate

Mortal Kombat 11 Ultimate já está disponível digitalmente para PC, Nintendo Switch, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e Series S.

Segundo a Warner, Mortal Kombat 11 conta com upgrade gratuito para os consoles de nova geração ao ser comprado no Xbox One ou PS4. Quem já possui a versão base do jogo também pode migrar o conteúdo para PS5 e Xbox Series X e S, que traz o título com visual aprimorado, telas de loading mais rápidas e resolução 4K.

- Continua após a publicidade -

 


(Imagem: Warner Games/Reprodução)

O game já está listado na Microsoft Store para os consoles da linha Xbox por R$ 279. A edição Ultimate será listada em outras lojas a partir de hoje e todas as versões podem ser consultadas no site oficial do jogo.

Além de vender Mortal Kombat 11 Ultimate, a Warner também oferece um pacote de upgrade para quem possui apenas o jogo base. Disponível por R$ 199, o DLC que inclui os pacotes de lutadores e a expansão Aftermath já pode ser encontrado para PC e PlayStation.

Mortal Kombat 11 é o jogo mais vendido da história da clássica franquia de luta, com 8 milhões de unidades comercializadas globalmente. O título conta com gráficos feitos em uma edição customizada da Unreal Engine e traz uma história que envolve viagem no tempo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.