Créditos: Cyberpunk

Cyberpunk 2077: confira nova música de Run The Jewels feita para o game

O RPG futurista tem lançamento marcado para 10 de dezembro

A CD Projekt Red revelou mais uma música da trilha sonora de Cyberpunk 2077. A empresa divulgou em seu canal do YouTube o clipe de No Save Point, produção que é inspirada no game e foi feita pela dupla de rappers Run the Jewels .

Protagonizado por El-P e Killer Mike, o vídeo conta com temática futurista e visa passar o sentimento que os jogadores terão ao jogar Cyberpunk 2077. O videoclipe é dirigido pelo cineasta e youtuber Mike Diva, que também já produziu um comercial live-action de Devil May Cry 5. 

A nova música de Cyberpunk 2077 não é a única novidade que teremos sobre o game nesta semana. A CD Projekt também marcou uma transmissão ao vivo da série Night City Wire para 19 de novembro, dia em que o jogo seria lançado caso não tivesse sido adiado.

A transmissão ao vivo ocorrerá na Twitch da desenvolvedora e será focada no personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand. A empresa também pode lançar um novo trailer de gameplay e mais novidades sobre a trilha sonora do game.

A companhia já apresentou uma lista de artistas que estarão presentes nas rádios do game futurista. Além disso, no ano passado, a CD Projekt também revelou que a cantora Grimes terá uma música em Cyberpunk 2077 e interpretará uma cantora pop virtual no jogo.

- Continua após a publicidade -

Após ser adiado no mês passado, Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e S. O título também contará com edições para os serviços de streaming Google Stadia e Amazon Luna, além de ser compatível com o Nvidia GeForce Now.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.