Nintendo organizará evento para apresentar 3DS à mídia nos Estados Unidos

A Nintendo enrolou, enrolou e, como jÁ foi noticiado aqui, decidiu não participar da CES. AliÁs, a companhia não participa da maior feira de eletrônicos do mundo desde 1994, quando lançou o projeto do que viria a ser o Nintendo64. Para não ficar totalmente atrÁs do bonde, a empresa anunciou ontem que farÁ um evento específico para a mídia para apresentar seu mais novo brinquedinho, o Nintendo 3DS. O lançamento serÁ destinado somente à imprensa e acontecerÁ no dia 19 de janeiro, em Nova York.

EstÁ serÁ a primeira vez que a Big N vai mostrar o aparelho nos Estados Unidos desde que ele foi revelado, em junho, na E3. Espera-se que alguns dos jogos disponíveis sejam: "Metal Gear Solid Snake Eater 3D", "Ridge Racer 3D", "Resident Evil: The Mercenaries 3D" e "Pro Evolution 3DSoccer".

O 3DS é a principal aposta da Nintendo no ramo dos portÁteis. A principal diferença que ele traz do seu antecessor, o DS, é a capacidade de processar grÁficos com efeito 3D sem a necessidade de óculos. Espera-se que ele chegue ao mercado em março com o preço de cerca de US$300. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.