Créditos: Divulgação/Team Ninja

Nioh 2 - The Complete Edition é anunciado e chega ao PC no dia 5 de fevereiro de 2021

Além disso, os dois games da franquia serão relançados para o PS5, com suporte a resolução 4K e 120FPS

Nesta sexta-feira (13), a publicadora japonesa Koei Tecmo e o estúdio Team Ninja anunciaram algumas novidades interessantes para os fãs de Nioh, série de games de ação e RPG inspirado no estilo "souls like", que se passa no Japão em uma época inspirada no período Sengoku.

Inicialmente, Nioh 2 - The Complete Edition foi oficialmente anunciado, onde será lançado para PC através da plataforma Steam. O game conta com a versão base do título, além das três expansões (The Tengu's Discipline, Darkness in the Capital e a recém-anunciada The First Samurai) e um item exclusivo, inspirado no logo da Valve.

Segundo a desenvolvedora, o título poderá ser aproveitado na resolução 4K, além de contar com suporte para displays com a tecnologia HDR, compatibilidade com os monitores ultrawide e também com taxa de atualização de 144 Hz. Segundo o produtor da Team Ninja, Fumihiko Yasuda, a espera da chegada de Nioh 2 para o PC será recompensada.

Somos extremamente gratos a todos os nossos fanáticos fãs de PC que esperaram pacientemente para jogar Nioh 2. Estamos trabalhando duro aqui na Team NINJA para adicionar os toques finais a Nioh 2 – The Complete Edition, e estamos ansiosos para que você experimente este emocionante game com uma riqueza de personalizações gráficas. Prepare suas lâminas e liberte sua escuridão.

Nioh 2 - The Complete Edition será lançado no dia 5 de fevereiro de 2021, onde estará disponível também para PlayStation 4.

- Continua após a publicidade -

Nioh e Nioh 2 ganharão uma versão remasterizada para o PS5 com suporte a 4K e 120FPS

Novidades também foram anunciadas para o novo console da Sony, onde a Team Ninja também confirmou que a franquia Nioh estará desembarcando no PlayStation 5 em breve, através do lançamento de três novas versões dos dois primeiros game: 

  • Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition, edições completas e remasterizadas de Nioh e Nioh 2, que poderão ser adquiridos individualmente;
  • The Nioh Collection, que inclui ambos os games remasterizados em uma única coletânea, que também contará com todas as DLCs lançadas para os dois títulos.

Nesta edição remasterizada dos dois games, a desenvolvedora promete que ambos contarão com suporte a resolução 4K e uma alta taxa de quadros, com a possibilidade de aproveitar os títulos em 120 FPS. Outras novidades estão nos tempos de carregamentos mais baixos e a possibilidade de transferir os saves do PS4 para o PS5.

Para aqueles que adquirirem a edição completa de Nioh 2 no PlayStation 4, será possível fazer o upgrade para Nioh 2 Remastered – The Complete Edition no PS5 sem custos adicionais. Já quem possuí apenas o jogo base, poderá fazer a atualização gratuita para a edição remasterizada do game no console next-gen junto com as DLCs adquiridas no PS4.

- Continua após a publicidade -

As três novas edições de Nioh para o PlayStation 5, assim como Nioh 2 - The Complete Edition, serão lançadas no dia 5 de fevereiro de 2021.

Fonte: Eurogamer, PC Gamer, Blog do PlayStation
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.