Cyberpunk 2077 terá transmissão ao vivo na semana que vem focada em Keanu Reeves

Próxima Night City Wire acontece no dia 19 e será focada em Johnny Silverhand

Após Cyberpunk 2077 ser adiado no mês passado, a CD Projekt anunciou um novo evento focado no game. Na próxima quinta-feira, 19 de novembro, a empresa realizará uma transmissão ao vivo da série Night City Wire, que será focada no personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand.

Além de falar sobre o personagem de Keanu Reeves, o evento online também contará co mais detalhes sobre a música de Cyberpunk 2077. No fim do ano passado, a CD Projekt revelou alguns detalhes sobre a trilha sonora do game, que incluirá uma música de Grimes, cantora que é mãe do bebê X Æ A-12.

Para quem pretende acompanhar as novidades do próximo Night City Wire, a transmissão ocorrerá no dia 19 de novembro no canal da Twitch da CD Projekt Red. A live começa a partir das 14h (horário de Brasília).

O evento online também pode contar com mais novidades sobre o gameplay de Cyberpunk 2077. O vídeo mostra imagens do protagonista caindo e Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt Red, deu indícios de que mais informações sobre a jogabilidade podem aparecer.

O Night City Wire da semana que vem será o primeiro grande evento de comunicação da CD Projekt Red desde o adiamento do game. Antes previsto para chegar em 19 de novembro, a data da próxima transmissão, o jogo foi adiado em 21 dias e agora será lançado em 10 de dezembro.

- Continua após a publicidade -


Keanu Reeves na E3 2019. (Imagem: Xbox/Reprodução)

Segundo a empresa, Cyberpunk 2077 foi adiado para garantir mais tempo de polimento para as diferentes versões do jogo. Em uma reunião com executivos, a desenvolvedora revelou que o game está praticamente pronto no PC e consoles de nova geração, mas ainda precisa de tempo de desenvolvimento para as edições de PS4 e Xbox One.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.