Créditos: Divulgação/Bethesda

Bethesda confirma lançamento de Deathloop para o dia 21 de maio de 2021 no PC e PS5

Enquanto isso, jogadores do Xbox Series X|S devem aguardar até o fim da exclusividade de 1 ano com o console da Sony

Recentemente, um dos futuros títulos que será lançado em breve pela Bethesda, o shooter de ação Deathloop, teve sua data de lançamento possivelmente vazada através de uma listagem na PlayStation Store da Nova Zelândia, sendo datado para chegar ao mercado durante o mês de maio de 2021.

Após este vazamento, a publisher resolveu vir a público nesta quinta-feira (12), e basicamente confirmou os rumores sobre a data de lançamento de Deathloop, que foi adiado durante o mês de agosto por conta da pandemia da COVID-19. Sendo assim, o novo shooter está confirmado para chegar ao mercado no dia 21 de maio de 2021.

Desenvolvido pela Arkane Lyon, estúdio que também é responsável pela série Dishonored, Deathloop chega com a proposta de ser um "shooter de loop infinito". A história do game segue Colt, um assassino que busca fugir da linha de Blackreef, da qual se encontra preso em um loop temporal, que pode ser quebrado eliminando oito alvos presentes na localização.

Entretanto, Julianna, uma assassina controlada por um jogador rival e responsável pela Blackreef, tentará manter o loop acontecendo a qualquer custo. Para isso, ela precisa eliminar Colt ou impedir ele de não consegue eliminar todos os alvos antes do dia acabar, e assim, reiniciando o loop.

- Continua após a publicidade -

O game já está disponível em pré-venda em ambas as plataformas, que dará certos benefícios aos jogadores dependendo da versão adquirida antecipadamente. Na versão Standard, é garantido um machete especial e um visual extra para Colt, enquanto na edição Deluxe traz vários itens e visual especial para Colt e Julianna.

Deathloop será lançado no dia 21 de maio de 2021, inicialmente para PC e, como exclusivo temporário nos consoles, para o PlayStation 5. Por conta da aquisição da ZeniMax por parte da Microsoft, jogadores do Xbox Series X|S devem aguardar o fim da exclusividade de um ano com o console da Sony para aproveitar o shooter da Arkane (quem sabe, via Xbox Game Pass).

Via: PC Gamer Fonte: Bethesda
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.