Créditos: Bandai Namco

Chefe do Xbox já jogou Elden Ring e define jogo como o mais ambicioso da FromSoftware

Projeto do criador de Dark Souls é feito em parceria com George R.R Martin, de Game of Thrones

A Bandai Namco e a FromSoftware não dão notícias sobre Elden Ring há algum tempo, mas Phil Spencer, chefe da Xbox, revelou algumas novidades sobre o game. O comandante da divisão de games da Microsoft disse que viu e jogou o projeto dos criadores de Dark Souls.

Em entrevista ao Gamespot, o executivo disse que não pode falar muito sobre o projeto, mas ficou surpreso com o resultado entregue pela FromSoftware e Hidetaka Miyazaki.


(Imagem: Bandai Namco)

"Eu não posso dizer muito a não ser, como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele fez", declarou Phil Spencer. O executivo também disse que a presença de George R. R. Martin, criador de Game of Thrones, faz a diferença na produção.

"Eu amo seus jogos, mas ver algumas das coisas da mecânica de jogo que ele [Miyazaki] e a equipe estão abordando desta vez, do cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amei. Adoro vê-lo se desafiar, é um grande amigo meu, expandindo seus horizontes. Acho que é uma coisa boa"
- Phil Spencer, comandante da Xbox

Spencer também contou brevemente como foi sua experiência ao jogar Elden Ring. O executivo não trouxe detalhes do gameplay, mas explicou como foi o momento. "Ele me recebeu para jogar e saiu da sala", disse Phil. "Eu acho que é porque eu sou um jogador ruim, e aí, quando ele voltou, tivemos uma conversa sobre coisas que eu achei."

- Continua após a publicidade -

O executivo também disse que Hidetaka Miyazaki demonstra paixão pelo projeto. "É uma das coisas que adoro em trabalhar com ele e ver alguns desses jogos chegando à nossa plataforma".

Elden Ring é uma produção da FromSoftware em parceria com a Bandai Namco. O jogo não dá as caras em um evento de games faz um tempo e ainda não tem data de lançamento definida. Porém, o título tem versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One.

Via: VG247 Fonte: Gamespot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.