Índice do Artigo

Hardware

Maxon lança nova versão do Cinebench com suporte ao Apple M1

Maxon lança nova versão do Cinebench com suporte ao Apple M1
Créditos: Maxon

Pouco tempo depois da revelação oficial do M1, o primeiro processador da Apple, a Maxon anunciou uma atualização para seu teste de performance Cinebench que torna o benchmark otimizado para o novo produto. O Cinebench Release 23 traz diversas novidades, mas a principal é o suporte a computadores como o MacBook Air e o MacBook Pro que usam o novo processador M1, com núcleos ARM.

A atualização traz uma lista de mudanças, abaixo seguem alguns destaques, em tradução livre:

– O Cinebench R23 agora suporta sistemas de computador com o Apple M1
– O Cinebench agora é baseado no último código Release 23 usando compilers atualizados, e tem um runtime mínimo ativado como padrão (antes estava escondido nas preferências)
– O Cinebench R23 oferece precisão de benchmark melhorada para CPUs dessa e da próxima geração, para testar se a máquina roda estável numa carga alta para a CPU, se a solução de resfriamento de um desktop ou notebook é suficiente para tarefas mais longas, para entregar o potencial completo de uma CPU, e se uma máquina é capaz de aguentar tarefas pesadas em 3D em tempo real
– Usuários agora têm a opção de testar diretamente a performance single core, sem ter que habilitar manualmente a opção “benchmark avançado”. O benchmark avançado permite aos usuários configurarem runtimes mínimos arbitrários para fazer testes de stress no hardware por períodos ainda mais longos.

O Cinebench é um benchmark gratuito e pode ser baixado diretamente em seu site oficial. Aqui no Adrenaline usamos o benchmark em diversas de nossas baterias de testes para processadores. O teste também é ótimo para alguns vazamentos e rumores de novos processadores antes da hora.

Os sistemas atualmente suportados pelo Maxon Cinebench R23 são:

PC:
– Windows 10
– Processador de 64bits Intel ou AMD com suporte a SS3
– 4GB de memória RAM

Mac:
– macOS 10.13.6 ou superior
– Processador 64bit Intel ou Apple M1
– 4GB de memória RAM

Via: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções