Créditos: Activision

Bug mostra Call of Duty Warzone rodando em terceira pessoa

Ao que parece, a Activision corrigiu a falha na mais recente atualização do game

Call of Duty Modern Warfare é conhecido por ser um jogo de tiro em primeira pessoa, mas jogá-lo com a câmera em terceira pessoa não é tão impossível assim. Um jogador encontrou um bug em COD Warzone e mostrou como o jogo ficaria se não fosse um first-person shooter.

O clipe foi compartilhado por usuário do Reddit e mostra a câmera atrás do personagem. Além disso, quando o jogador mira para atirar, a câmera se aproxima e traz uma perspectiva de visão acima do ombro do jogador.

 

Apesar de ser curioso, o recurso não deixa de ser um bug. A movimentação do personagem não funciona perfeitamente e a retícula de mira também não aparece durante o gameplay.

Mesmo com os problemas, o bug mostra que um modo em terceira pessoa é uma possibilidade em Call of Duty Warzone. A perspectiva nunca apareceu oficialmente no jogo, mas é comum em outros battle royale, incluindo Fortnite e PUBG. 

- Continua após a publicidade -

Segundo o jogador que encontrou o modo em terceira pessoa, o bug responsável pela nova perspectiva ocorreu de maneira acidental: ele estava revivendo um parceiro de equipe, que saiu da partida durante o procedimento. Logo em seguida, a câmera começou a funcionar de maneira diferente.

Como se trata de um bug, a Activision não comentou oficialmente sobre o assunto. Porém, na mais recente atualização do game, a empresa corrigiu um erro que bate com a descrição fornecida pelo usuário do Reddit. Logo, pode ser que o modo de terceira pessoa pare de aparecer para os jogadores.

A nova atualização conta com cerca de 30 GB e traz partidas personalizada, além de uma redução de tamanho. Após o update, o título chega a pesar 70 GB no PC.

 

 

- Continua após a publicidade -

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.