Índice do Artigo

Games

Bug mostra Call of Duty Warzone rodando em terceira pessoa

Bug mostra Call of Duty Warzone rodando em terceira pessoa
Créditos: Activision

Call of Duty Modern Warfare é conhecido por ser um jogo de tiro em primeira pessoa, mas jogá-lo com a câmera em terceira pessoa não é tão impossível assim. Um jogador encontrou um bug em COD Warzone e mostrou como o jogo ficaria se não fosse um first-person shooter.

O clipe foi compartilhado por usuário do Reddit e mostra a câmera atrás do personagem. Além disso, quando o jogador mira para atirar, a câmera se aproxima e traz uma perspectiva de visão acima do ombro do jogador.

 

Apesar de ser curioso, o recurso não deixa de ser um bug. A movimentação do personagem não funciona perfeitamente e a retícula de mira também não aparece durante o gameplay.

Mesmo com os problemas, o bug mostra que um modo em terceira pessoa é uma possibilidade em Call of Duty Warzone. A perspectiva nunca apareceu oficialmente no jogo, mas é comum em outros battle royale, incluindo Fortnite e PUBG. 

Segundo o jogador que encontrou o modo em terceira pessoa, o bug responsável pela nova perspectiva ocorreu de maneira acidental: ele estava revivendo um parceiro de equipe, que saiu da partida durante o procedimento. Logo em seguida, a câmera começou a funcionar de maneira diferente.

Como se trata de um bug, a Activision não comentou oficialmente sobre o assunto. Porém, na mais recente atualização do game, a empresa corrigiu um erro que bate com a descrição fornecida pelo usuário do Reddit. Logo, pode ser que o modo de terceira pessoa pare de aparecer para os jogadores.

A nova atualização conta com cerca de 30 GB e traz partidas personalizada, além de uma redução de tamanho. Após o update, o título chega a pesar 70 GB no PC.

 

 

YouTube video

 

 

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções