Créditos: Playstation

Na véspera do PS5, Sony anuncia novos mega packs para o PS4

Um dos novos bundles inclui apenas games que continuam na nova geração

Fora todo o hype da chegada de uma nova geração de consoles, existe uma boa quantidade de pessoas que comemora os lançamentos para terem a chance de comprarem o vídeo game anterior por preços melhores. Sabendo disso, a Sony preparou três novos "mega packs" para o PS4, pra quem quiser adquirir o console atual faltando apenas dois dias para a chegada do PS5.

Os mega packs nada mais são do que a maneira que o Playstation chama seus bundles do console com alguns games já na caixa. Além dos jogos, as três novas opções de mega packs incluem também três meses de PS Plus.

Os jogos incluídos em cada pacote são:

- Knack
- Concrete Genie
- Ratchet & Clank

ou

- Dreams
- Marvel's Spider-Man
- Infamous Second Son

- Continua após a publicidade -

ou

- Marvel's Spider-Man
- Horizon Zero Dawn
- Ratchet & Clank

Cada pacote tem uma lógica para sua criação, mas o terceiro chama a atenção. A Sony separou propositalmente três jogos que já contam com continuações anunciadas para o PS5. Spider-Man Miles Morales não é uma sequência propriamente dita, mas expande o jogo e é um título de lançamento na nova geração.

Já os outros games contam com sequências confirmadas para o ano que vem. Ratchet & Clank Rift Apart deve servir como um dos principais "mostruários" das possibilidades do SSD do PS5, enquanto Horizon: Forbidden West já é um dos games mais aguardados para a próxima geração da Sony.

- Continua após a publicidade -

O pessoal da Playstation não tem um preço sugerido para cada novo mega pack, mas eles já estão aparecendo em lojas online. Uma busca rápida pela Amazon mostra a média de R$ 2.700 para cada pacote.

Por fim, é válido salientar que a oferta de três meses gratuitos da Plus expira se não for ativada depois de um bom tempo. Para dois dos mega packs, a validade é até 30 de setembro de 2022. Para o único bundle que inclui Infamous a oferta expira um pouco antes, em 31 de março de 2022.

Fonte: Playstation Blog
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.