Créditos: (Reprodução/ Twitch Neymar

Neymar é banido da Twitch por sete dias por mostrar o contato de Richarlison

O jogador comentou a situação pelo Instagram, em tom de brincadeira

O Neymar, jogador de futebol atualmente atacante do Paris Saint-Germain, foi banido da Twitch. Apesar da própria plataforma não mencionar o motivo, o jogador falou pelos stories de seu Instagram que foi banido por mostrar o número do celular de Richarlison, parceiro de profissão. Também mencionou que sua conta vai ficar suspensa por sete dias. 

O brasileiro começou a fazer algumas lives jogando principalmente Counter Strike e, Among Us, com seus amigos, há cerca de um mês. O banimento aconteceu na última segunda-feira, dia 9 de novembro. Você pode conferir um trecho dad streams feitas pelo atleta abaixo:

A Twitch não revelou nenhuma informação a respeito do bloqueio da conta de Neymar. Algumas especulações diziam que poderia ser devido às músicas que o jogador colocava durante suas transmissões. Apesar disso, em tom de brincadeira, o atacante falou que mostrou sem querer o número de Richarlison, também atacante brasileiro, atleta da Everton Football Club.

- Continua após a publicidade -

Pelo Twitter, a conta StreamersBans, que informa contas de streamers importantes que são banidos, relatou a informação. Também não houve detalhes sobre o caso. Apenas foi confirmado que sua conta foi bloqueada. 

Neymar abriu sua própria conta na Twitch em outubro, há cerca de um mês. Além de suas lives, ele também participa de outras transmissões na plataforma, principalmente junto com o atacante Aguero, do Manchester City. Também joga com um dos maiores streamers da Espanha, o Ibai Llanos.

O jogador tem usado as lives como momento de lazer. É provável que o banimento seja resolvido nos próximos dias, como ele mesmo menciona. Se o período for realmente de sete dias, Neymar deve voltar a fazer as suas transmissões na próxima segunda. Ele ainda pode fazer participações nas contas de seus amigos, uma vez que apenas a sua própria está bloqueada. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: ESPN
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.