Créditos: Razer

Razer lança versão do mouse Viper Ultimate com temática do Cyberpunk 2077

Modelo é um dos mouses sem fio mais avançados do mercado

A Razer, em colaboração com a CD Projekt Red, desenvolveu uma versão especial do seu mouse Razer Viper Ultimate em homenagem ao tão esperado Cyberpunk 2077.

Mesmo com os diversos adiamentos do lançamento do Cyberpunk 2077 – que resultaram, inclusive, em ameaça de morte aos desenvolvedores – a CD Projekt Red está conseguindo manter a expectativa em alta por meio de jogadas de marketing, essa parceria com a Razer e o lançamento da linha de tênis da Adidas temática do Cyberpunk 2077 são exemplos disso.

Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition
Créditos: Razer

O Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition é nada mais do que o já conhecido Razer Viper Ultimate – que já foi analisado pelo Adrenaline – só que pintado de amarelo com detalhes que remetem ao Cyberpunk 2077.

Portanto, podemos esperar um mouse sem fio com alto desempenho e componentes de alta qualidade, como o sensor Pixart PAW 3399 e os switches Razer Optical.

Além disso, é um mouse extremamente leve, com apenas 74 gramas, e possui autonomia de bateria de até 70 horas – desde que seja usado com os LEDs desligados.

- Continua após a publicidade -


Créditos: Razer

O Wellington Diesel – mais conhecido como wetto – responsável pela análise de periféricos aqui no Adrenaline, afirmou que:

"O Razer Viper Ultimate representa o melhor que a indústria consegue fazer para mouses sem fio no momento. O melhor sensor, Pixart PAW 3399, pés de teflon de altíssima qualidade, uma excelente estrutura balanceando o peso entre suas partes, peso reduzido sem buracos externamente, switches ópticos à prova de double-click ou chatter, uma base de recarga prática e portátil e o nível de capricho com o mouse é tão grande, que até o cabo de recarga é paracord."

O Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition com a base de carregamento está sendo vendido em pré-venda no site da Razer dos Estados Unidos por US$ 159,99. E eles serão enviados para os seus compradores à partir do dia 22 de novembro.

Já o Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no dia 10 de dezembro, nos resta esperar para saber se essa data é real ou se sofrerá um novo adiamento.

- Continua após a publicidade -

Fonte: TechPowerUp, Razer
Tags
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.