Créditos: Reprodução/Steam

Halo 4 chega para PC no dia 17 de novembro

Jogo vai completar a coletânea Master Chief Collection no computador

A Microsoft confirmou hoje que Halo 4 será lançado para PC ainda este mês, no dia 17 de novembro. O game será o último a se juntar à coletânea Halo: The Master Chief Collection, que já conta com os primeiros jogos da série. Junto ao anúncio, a empresa também liberou um trailer. Confira abaixo:

Halo: The Master Chief Collection - Link de compra

Halo 4 foi lançado em 2012 e foi o primeiro jogo da série desenvolvido pela 343 Industries. O jogo chegou originalmente para Xbox 360, e sua remasterização para o PC vai contar com suporte personalizável para mouse e teclado, 60+ FPS e outras configurações específicas para a plataforma. A Microsoft também já mencionou que a coletânea terá uma versão otimizada para Xbox Series X|S, trazendo taxas de até 120 quadros por segundo e resolução 4K no Series X.

O último game a se juntar à coletânea estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass para PC a partir do dia 17 e vai integrar automaticamente o Master Chief Collection. O jogo também será disponibilizado para compra separadamente, mas o preço no Brasil ainda não foi confirmado.

- Continua após a publicidade -

SSD do Xbox Series X é um modelo PCIe 3.0 M.2 de 2400MB/s da WD [+Update]

SSD do Xbox Series X é um modelo PCIe 3.0 M.2 de 2400MB/s da WD [+Update]
O youtuber Rato Borrachudo abriu o console e exibiu o formato de armazenamento

Halo: The Master Chief Collection inclui os jogos Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST, Halo 4. A coletânea está disponível para compra na plataforma Steam por R$ 129,00.

Requisitos mínimos do sistema para a coletânea Master Chief:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 7
- Processador: AMD Phenom II X4 960T ; Intel i3550
- Placa de vídeo: AMD HD 6850 ; NVIDIA GeForce GTS 450
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 43 GB de espaço disponível
- Outras observações: Direct3D feature Level 11.1

Quanto ao jogo Halo 5, provavelmente ele não será adicionado à coletânea. Isso porque o lançamento do Master Chief Collection para o Xbox One aconteceu antes do lançamento de Halo 5: Guardians. O gerente da comunidade da desenvolvedora, John Junyszek, disse em um evento de aniversário que eles querem que Halo 5 se junte à coleção Master Chief... "mas isso não está em nossos planos para a MCC agora", completou.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.