Índice do Artigo

PC Games

Corsair anuncia aquisição da Gamer Sensei para "treinar" futuros jogadores de esports

Corsair anuncia aquisição da Gamer Sensei para "treinar" futuros jogadores de esports
Créditos: Corsair

A Corsair anunciou nessa semana a aquisição da Gamer Sensei, plataforma que oferece treinadores de esports para aspirantes de se tornarem profissionais no meio das jogatinas competitivas. A fabricante de periféricos expande seu portfólio de marcas agora com um mergulho de cabeça no lucrativo segmento dos esports.

Nós estamos empolgados em adicionar mais uma marca líder de mercado ao nosso portfólio de produtos para jogos. A Corsair é comprometida a equipar jogadores com o melhor equipamento para games e a ajudá-los a jogar o seu melhor também. Com a adição da Gamer Sensei à família Corsair, e nossa parceria recente com a Pipeline, nós estamos oferecendo aos nossos consumidores o treinamento que eles precisam para ter sucesso, seja nos jogos, no streaming ou ambos.
Andy Paul, fundador e CEO da Corsair

A Gamer Sensei é uma plataforma online onde jogadores interessados podem se cadastrar e, por um preço por hora, serem direcionados a um técnico pessoal que é um jogador profissional do game escolhido. Entre os títulos oferecidos para “coaching” na plataforma contam:

– Dota 2 e LoL
– Hearthstone
– CS:GO
– Starcraft 2
– Overwatch
– PUBG
– Fortnite
– Rocket League
– COD: Warzone

YouTube video

Estamos encantados em unir forças com a Corsair, que compartilha um DNA similar ao da Gamer Sensei em relação à inovação, performance e experiência. A Corsair tem a escala operacional que vai nos permitir introduzir a plataforma de aprendizado Gamer Sensei para um público ainda maior, e atrair tanto novos treinadores como estudantes, e ajudar mais jogadores do que nunca a levarem sua jogatina para o próximo nível.
Joshua Hilton, presidente da Gamer Sensei

A Corsair não informou em sua divulgação a respeito da aquisição quanto pagou pela Gamer Sensei. A empresa destaca, no entanto, que a plataforma passa a ser uma marca subsidiária junto com outros nomes como Elgato, Origin PC e SCUF Gaming.

Políticas econômicas recentes da Corsair não escondem a ambição da empresa de crescer, inclusive se preparando para abrir seu capital.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções