Índice do Artigo

Games

Assassin's Creed Valhalla mesmo com RTX 3090 não mantém 4K 60FPS no Ultra

Assassin's Creed Valhalla mesmo com RTX 3090 não mantém 4K 60FPS no Ultra
Créditos: Reprodução/ TweakTown

O canal do YouTube GameGPU executou Assassin’s Creed Valhalla com as melhores especificações de hardware de PC, disponíveis atualmente, para testar o desempenho do jogo. O benchmark integrado não mostrou bons desempenhos. O game não foi capaz de atingir 4K a 60FOS em gráficos no Ultra. Para isso foram usados diferentes configurações de hardware, todos lançados recentemente.

Assassin’s Creed Valhalla

Para conseguir ver como seria o desempenho, os testes foram feitos usando bancadas diferentes. O primeiro deles executou o jogo com um processador Intel Core i9-10900K, combinado com uma placa de vídeo com a GPU NVIDIA GeForce RTX 3090. O vídeo com os resultados obtidos está linkado abaixo:

YouTube video

Já a segunda bancada trocou a CPU para uma AMD Ryzen 9 3900X, com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti. Como mencionado anteriormente, nenhum dos dois conseguiu mostrar o jogo em 60 FPS. Cada configuração recebeu o seu próprio vídeo, e você também pode conferir abaixo:

YouTube video

Além desses testes, a empresa também usou um Intel Core i9-9900K, com uma AMD Radeon RX 5700 XT. Nesse caso, a resolução foi reduzida para 1080p. Esses são, até o momento, um dos primeiros benchmarks rodando Assassin’s Creed Valhalla. É necessário ainda outros testes para afirmar que o game não atinge 4k a 60FPS, mas até o momento as noticias não são favoráveis. 

YouTube video

Todos os testes feitos usaram a mesma configuração de resolução, em 4K, com as configurações do jogo no melhor disponível, exceto com a Radeon RX 5700 XT, como mencionado. Nenhuma das combinações feitas pelo GameGPU conseguiu atingir a capacidade máxima prometida. O problema, portanto, não está nas especificações da máquina, mas sim em algum problema no próprio jogo. Pode ser que em próximos updates esse problema seja resolvido. 

O lançamento de Assassin’s Creed Valhalla está marcado para o dia 10 de novembro, próxima terça-feira. O jogo é desenvolvido pela Ubisoft Montreal e estará disponível para PC Windows, PlayStation 5 e 4, Xbox Series X e One e, Google Stadia. 

YouTube video

Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções