Créditos: Reprodução/ TweakTown

Assassin's Creed Valhalla mesmo com RTX 3090 não mantém 4K 60FPS no Ultra

Testes mostram que o game não mantém a resolução mesmo com os melhores hardwares

O canal do YouTube GameGPU executou Assassin's Creed Valhalla com as melhores especificações de hardware de PC, disponíveis atualmente, para testar o desempenho do jogo. O benchmark integrado não mostrou bons desempenhos. O game não foi capaz de atingir 4K a 60FOS em gráficos no Ultra. Para isso foram usados diferentes configurações de hardware, todos lançados recentemente.

Assassin's Creed Valhalla

Para conseguir ver como seria o desempenho, os testes foram feitos usando bancadas diferentes. O primeiro deles executou o jogo com um processador Intel Core i9-10900K, combinado com uma placa de vídeo com a GPU NVIDIA GeForce RTX 3090. O vídeo com os resultados obtidos está linkado abaixo:

Já a segunda bancada trocou a CPU para uma AMD Ryzen 9 3900X, com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti. Como mencionado anteriormente, nenhum dos dois conseguiu mostrar o jogo em 60 FPS. Cada configuração recebeu o seu próprio vídeo, e você também pode conferir abaixo:

- Continua após a publicidade -

Além desses testes, a empresa também usou um Intel Core i9-9900K, com uma AMD Radeon RX 5700 XT. Nesse caso, a resolução foi reduzida para 1080p. Esses são, até o momento, um dos primeiros benchmarks rodando Assassin's Creed Valhalla. É necessário ainda outros testes para afirmar que o game não atinge 4k a 60FPS, mas até o momento as noticias não são favoráveis. 

Todos os testes feitos usaram a mesma configuração de resolução, em 4K, com as configurações do jogo no melhor disponível, exceto com a Radeon RX 5700 XT, como mencionado. Nenhuma das combinações feitas pelo GameGPU conseguiu atingir a capacidade máxima prometida. O problema, portanto, não está nas especificações da máquina, mas sim em algum problema no próprio jogo. Pode ser que em próximos updates esse problema seja resolvido. 

O lançamento de Assassin's Creed Valhalla está marcado para o dia 10 de novembro, próxima terça-feira. O jogo é desenvolvido pela Ubisoft Montreal e estará disponível para PC Windows, PlayStation 5 e 4, Xbox Series X e One e, Google Stadia. 

Via: TweakTown
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.