Créditos: Adrenaline/Montagem

Xbox Game Pass faz parceria com Disney+ e oferece 30 dias grátis do serviço

O brinde está disponível por tempo limitado para assinantes do Game Pass Ultimate
Por Mateus Mognon 09/11/2020 12:36 | atualizado 09/11/2020 14:44 Comentários Reportar erro

Atualização: a Microsoft confirmou a parceria com a Disney e, a partir de hoje, os usuários do Game Pass Ultimate podem resgatar 30 dias de acesso gratuito ao Disney+. A novidade está disponível por meio do sistema de recompensas do serviço de assinatura e estará disponível por tempo limitado.

Segundo a empresa, o teste do serviço de streaming pode ser ativado até 31 de janeiro. O Brasil ainda não possui o Disney Plus e não aparece nos países contemplados pela promoção na lista inicial. Como a plataforma de vídeo chega ao nosso país no dia 17, quem sabe o trial seja liberado por aqui futuramente.

Texto original: O Xbox Game Pass pode realizar uma parceria com o Disney+ em breve. A Microsoft publicou na conta oficial do serviço de games uma imagem de The Mandalorian, série exclusiva da plataforma de streaming de vídeo, indicando que novidades estão por vir.

"Tudo que vamos dizer é que não publicamos O Mandaloriano e A Criança sem nenhuma razão", diz a legenda da publicação no Twitter. A foto mostra o protagonista da série do Disney+ e também Baby Yoda, mas sem trazer detalhes extras.

- Continua após a publicidade -

A principal possibilidade é que a Microsoft vai anunciar uma parceria com a Disney para trazer o serviço de streaming de vídeo no Game Pass. Enquanto o cenário mais otimista poderia ser um bundle dos serviços, a tendência é que a assinatura de games traga um código de teste para o Disney+.

O Game Pass já possui parcerias com serviços como Discord Nitro e Spotify e eventualmente oferece códigos de testes para assinantes. Isso acontece por meio do sistema de Recompensas da plataforma, que também inclui brindes para jogos online.


(Imagem: Epic Games/Reprodução)

O Disney+ fechou uma parceria do tipo com a Epic Games recentemente. A partir de amanhã, 10 de novembro, os usuários que comprarem itens na loja de Fortnite com dinheiro real vão ganhar dois meses de acesso ao Disney+. A promoção vale até 31 de dezembro de 2020. 

As promoções chegam em uma época interessante para os brasileiros interessados no serviço de streaming de vídeo. O Disney+ será lançado no nosso país em 17 de novembro e já anunciou parcerias com a operadora Vivo e também a plataforma Globoplay.

- Continua após a publicidade -

A junção do Disney+ com o Game Pass também seria mais um benefício interessante para o início da nova geração Xbox. A Microsoft lançará amanhã os consoles Xbox Series X e S globalmente.

Além disso, o Game Pass Ultimate receberá integração com o EA Play, sem custos adicionais para os assinantes. Amanhã, a Eletronic Arts também vai liberar no catálogo de seu serviço o jogo Star Wars Jedi Fallen Order.

Fonte: Game Rant
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.