Créditos: Moon Studios

Ori and the Will of the Wisps ganha modo 6K para Xbox Series X

A Moon Studios incluiu na atualização mais recente um modo supersampled de 6K para os novos consoles

A menos de uma semana do lançamento dos consoles de nova geração, as atualizações estão chegando rapidamente para os jogos da geração atual. O título mais recente a receber uma atualização de próxima geração é Ori and the Will of the Wisps da Moon Studios, com sua nova atualização trazendo melhorias para o Xbox Series X/S, entre outros recursos.


 

Enquanto os modos 4K e 60/120FPS são o padrão hoje em dia, a Moon Studios foi ainda mais longe para incluir um modo supersampled de 6K opcional no Xbox Series X para o game. A saída será reduzida para 4K a 60FPS, o que significa que a qualidade da imagem deve ser visivelmente melhor ao jogar usando este modo em comparação com o 4K padrão, com menos bordas irregulares.

Moon Studios/Reproduçãp

Sem habilitar essa configuração opcional, Ori and the Will of the Wisps irá rodar a 4K 120FPS no Xbox Series X apresentando as "configurações de gráficos e efeitos visuais mais altas" de acordo com o desenvolvedor. 

No Xbox Series S, o jogo também oferecerá dois modos, 1080p 120FPS ou 4K a 60FPS. Ambos os consoles apresentarão "resposta de entrada instantânea, tempos de carregamento mais rápidos", áudio aprimorado e entrega inteligente.

- Continua após a publicidade -

 

A atualização também vem com configurações de nitidez, acesso rápido e salvamentos de backup em "todas as plataformas Xbox" (incluindo PC), que podem ser acessados no menu do jogo. 

A versão para PC também vai receber alguns recursos e mudanças próprias com a atualização do dia 6 de novembro, incluindo os modos gráficos de baixo, balanceado e alto (com supersampling no último), desempenho e melhorias gráficas, além como opções de áudio de baixa e alta qualidade, entre outros.

Moon Studios/Reprodução

- Continua após a publicidade -

As notas de lançamento da atualização de Ori and the Will of the Wisps podem ser vistas aqui. Pelo que parece, que a versão para Nintendo Switch não está recebendo nenhuma alteração. Graças a esta atualização, os jogadores do Xbox Series X/S poderão entrar nesta versão aprimorada do jogo no primeiro dia.

Fonte: Neowin
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.