Créditos: G.Skill

G.Skill apresenta suas novas memórias RAM focadas para os Ryzen 5000

Empresa mostrou mais detalhes das novas memórias da série Trident Z Neo com aumento de frequência certificado pela AMD para os novos Ryzens
Por Willian Ferreira 06/11/2020 19:55 | atualizado 06/11/2020 20:43 Comentários Reportar erro

Os novos processadores da série Ryzen 5000 surpreenderam o mercado quando foram anunciado mês passado, pela primeira vez em muito tempo a AMD passou Intel não apenas em produtividade, mas também em jogos. Após o anúncio oficial dos processadores, mais informações sobre produtos focados para os novos chips da AMD estão aparecendo na internet. 

A G.Skill aproveitou o momento antes do lançamento oficial dos novos modelos de processadores para anunciar suas novas memórias da série Trident Z Neo, otimizadas para os novos Ryzen 5000

Segundo a empresa, os novos pentes de memória RAM são ideais para quem precisa de alta velocidade, baixa latência ou alta capacidade.

A empresa testou seus módulos de memórias com os novos Ryzen 5000 e percebeu que tinha ainda mais espaço para expandir os seus limites Com isso a G.Skill desenvolveu três novos kits de memórias Trident Z Neo para usar junto a nova plataforma da AMD.

Veja todos os novos kits de memória RAM da G.Skill.

- Continua após a publicidade -

Para usuários que estão procurando memórias de alta frequência, a empresa introduziu modelos da memória Trident Z Neo com 2 X 8GB2 X 16GB DDR4 a 4000mhz, com CL16-19-19-39. Também é oferecido pela empresa um modelo de alta frequência com 2 x 32GB, mas para entregar uma maior capacidade teve um custo na latência. Esses módulos maiores são classificados como  CL18-22-22-42

Focando no público que está a procura de latências extremamente baixas, a G.Skill  também está oferecendo um conjunto de módulos CL14-16-16-36, mas com frequências não tão altas. Os kits com essa latência vem com uma frequência de 3800mhz e possuem opções de 2 X 8GB, 4 X 8GB, 2 X 16GB.

Outros kits Trident Z Neo também focados em menores latências foram apresentados. Esses modelos podem ser encontrados com opções de capacidade 2 X 16GB ou 4 X 16GB, eles apresentam frequências reduzidas para 3600mhz e latências de CL14-15-15-35.

- Continua após a publicidade -

A G.Skill anunciou que seus novos kits de memória RAM estarão disponíveis para todo o mundo no final do mês, mas não informou o preço dos produtos no lançamento. 

Via: Tweaktown Fonte: G.Skill
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.