Créditos: Remedy Entertainment

Control: Ultimate Edition é adiado para 2021

A Remedy Entertainment comunicou que para entregar uma "qualidade final incrível" precisa de um pouco mais de tempo

A Remedy Entertainment inicialmente havia planejado lançar uma versão do Control Ultimate Edition otimizada para PlayStation 5 e Xbox Series X até o final do ano. Entretanto, a espera para explorar a Oldest House em toda a sua glória de próxima geração terá que ser um pouco maior. A janela de lançamento foi adiada para o início de 2021.


 

"Queremos que a qualidade final do jogo seja incrível e, portanto, precisamos de um pouco mais de tempo para trabalhar nisso", disse a Remedy em um tweet. "Obrigado por sua compreensão e paciência!"


O estúdio recebeu algumas críticas quando revelou que não havia um caminho de atualização de última geração para a edição padrão do Control. 

Remedy Entertainment

- Continua após a publicidade -

Embora aqueles que compraram qualquer uma das versões do jogo no PlayStation 4 ou no Xbox One possam jogá-lo nos próximos consoles através da compatibilidade com versões anteriores, a editora 505 Games confirmou que apenas o Control: Ultimate Edition receberá a atualização de próxima geração. 
 
A Ultimate Edition inclui o jogo básico junto com todas as expansões. Atualmente, ela está disponível para PS4 e Xbox One, e a Remedy está oferecendo uma atualização gratuita no PS5 e Xbox Series X, como já se tornou comum.

O atraso pode vir como um soco no estômago para os fãs que compraram o Control: Ultimate Edition antes da atualização após desfrutar da versão padrão.

 

Curiosamente, há um console no qual agora você pode jogar Control: Ultimate Edition e aproveitar as vantagens de visuais atualizados por meio do Ray Tracing. A Remedy lançou uma versão em nuvem do jogo no Nintendo Switch no mês passado. 

- Continua após a publicidade -

A única maneira de o Control funcionar nesse console é por meio de uma conexão confiável com a Internet, mas parece que os jogadores do Switch terão acesso a uma versão mais avançada do que os do PS5 ou Xbox Series X por enquanto.

 

Fonte: Engadget
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.