Índice do Artigo

PC Games

Astro Gaming e Ubisoft lançam bundle exclusivo de Assassin's Creed Valhalla

Astro Gaming e Ubisoft lançam bundle exclusivo de Assassin's Creed Valhalla
Créditos: Divulgação/Astro Gaming

A Astro Gaming e a Ubisoft lançaram um bundle especial do jogo Assassin’s Creed Valhalla, uma oferta limitada que vem com uma cópia standard digital do game para PC e com o headset Astro A40 TR Special Edition nas cores preto e azul. Além disso, a caixa do bundle possui uma arte personalizada de um barco viking e três tags tematizadas do novo título da Ubisoft para personalizar o periférico.

Headset Astro Gaming A40 TR Special Edition Assassin’s Creed – Link de compra do bundle

O ASTRO A40  é um dos headsets principais da fabricante, e foi desenvolvido em parceria com profissionais de eSports para atender às demandas de fidelidade de áudio, conforto e durabilidade, de acordo com a empresa. O modelo é compatível com consoles PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, PC e dispositivos mobile.

O bundle ASTRO A40 TR Special Edition Assassin’s Creed é um produto vendido exclusivamente na KaBuM! e já está disponível para pré-venda no site do e-commerce pelo preço sugerido de R$ 1.499,90.


A caixa do bundle especial do jogo Assassin’s Creed Valhalla contém:
– Um (1) Headset Astro A40 TR;
– Três (3) tags tematizadas de Assassin’s Creed Valhalla para personalizar o headset;
– Um (1) jogo digital Assassin’s Creed Valhalla versão standard, compatível com PC;
– Caixa de colecionador com arte de Assassin’s Creed Valhalla.

Especificações do headset ASTRO A40 TR
O Astro A40 TR promete entregar áudio profissional e é indicado para o público gamer e produtores de conteúdo. O periférico tem acabamento de luxo e oferece conforto, segundo sua descrição. O produto disponibiliza diversos recursos, entre eles o de remover o microfone, as tags e almofadas do headset para substituí-las ou customizá-las.

A Astro Gaming destaca que seu headset Astro Audio V2 foi aprimorado com a colaboração de jogadores profissionais e proporciona um som mais balanceado. Ele possui materiais de altíssima qualidade e ajustes sem pontos de pressão. O periférico conta com microfones, tags e almofadas totalmentes removíveis e customizáveis, além de oferecer alta durabilidade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções