Créditos: Divulgação Razer

Razer lança dois novos headsets projetados para os novos Xbox

Os fones Kaira e Kaira Pro foram projetados para trazer uma melhor experiência no ecossistema Xbox
Por Willian Ferreira 05/11/2020 21:49 | atualizado 05/11/2020 22:21 Comentários Reportar erro

Está faltando menos de uma semana para o lançamento dos novos Xbox Series X | S, com isso diversas novidades sobre os consoles estão sendo publicadas, inclusive com as primeiras análises dos modelos começando a sair hoje. Aproveitando o momento a Razer anunciou 2 novos headsets projetados para os novos consoles da Microsoft.

Os Razer Kaira e Kaira Pro são projetados para o melhor aproveitamento do ecossistema Xbox, tanto para os consoles, como também para PCs e dispositivos móveis, utilizando através do xCloud

O modelo Pro é vem com suporte a conexão wireless proprietária do Xbox, fazendo com que o fone se conecte mais rápido e sem a necessidade de nenhum adaptador no videogame. 

Além disso o modelo também conta com uma conexão Bluetooth 5.0 para poder se conectar a smartphones e PCs mais facilmente.

Visite a página oficial dos novos headsets da Razer.

- Continua após a publicidade -


Créditos: Razer

Para trazer uma alta qualidade de som, a Razer está usando seus novos drivers TriForce Titanium 50mm, que estreou recentemente junto ao BlackShark V2 Pro. Esse novo driver da empresa promete um som mais claro sem sacrificar os graves

Outro recurso presente no fone que visa trazer uma melhor experiência de áudio é um botão de predefinição ‘EQ’, que deixa o usuário alternar entre os diferentes perfis de áudio do headset em tempo real. Podendo ajustar o som para diferentes tipos de jogos ou apenas para enfatizar algum ruído mais baixo.

O modelo conta com o microfone removível "HyperClear Supercardioid" mas, quando removido, o dispositivo passa a funcionar através de um segundo microfone, que está embutido no corpo do headset, facilitando o uso em trânsito.

A versão básica do fone é focado em uma utilização exclusiva no console. O Razer Kaira é bastante semelhante ao Pro, mas por ser projetado para usar apenas no console, o modelo abre mão de ter suporte a Bluetooth 5.0 e não tem a opção de remover o microfone.

- Continua após a publicidade -

Ambas as versão do produto vem com uma proteção visco elástica coberta com um tecido respirável, prometendo mais conforto durante longas horas de jogatina. Visualmente existe apenas uma diferença entre os modelos, o Kaira Pro oferece iluminação Chroma RGB.

Segundo a Razer, bateria dos headsets duram aproximadamente 20 horas de uso, diminuindo para 15 horas caso a iluminação da versão Pro esteja ligada.

Ambos os modelos já estão disponíveis para a compra no site oficial da Razer. O Kaira básico está sendo vendido por US $ 100 (Aproximadamente R$ 550 em conversão direta), a versão Pro está custando US $ 150 (R$ 830). O novo headset da empresa deve chegar em lojas parceiras da marca ainda em 2020, mas infelizmente ainda não tem a informações sobre a venda oficial do produto no Brasil.

Fonte: Engadget, Neo Win
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.