Índice do Artigo

Xbox

Razer lança dois novos headsets projetados para os novos Xbox

Razer lança dois novos headsets projetados para os novos Xbox
Créditos: Divulgação Razer

Está faltando menos de uma semana para o lançamento dos novos Xbox Series X | S, com isso diversas novidades sobre os consoles estão sendo publicadas, inclusive com as primeiras análises dos modelos começando a sair hoje. Aproveitando o momento a Razer anunciou 2 novos headsets projetados para os novos consoles da Microsoft.

Os Razer Kaira e Kaira Pro são projetados para o melhor aproveitamento do ecossistema Xbox, tanto para os consoles, como também para PCs e dispositivos móveis, utilizando através do xCloud

O modelo Pro é vem com suporte a conexão wireless proprietária do Xbox, fazendo com que o fone se conecte mais rápido e sem a necessidade de nenhum adaptador no videogame. 

Além disso o modelo também conta com uma conexão Bluetooth 5.0 para poder se conectar a smartphones e PCs mais facilmente.

Visite a página oficial dos novos headsets da Razer.


Créditos: Razer

Para trazer uma alta qualidade de som, a Razer está usando seus novos drivers TriForce Titanium 50mm, que estreou recentemente junto ao BlackShark V2 Pro. Esse novo driver da empresa promete um som mais claro sem sacrificar os graves

Outro recurso presente no fone que visa trazer uma melhor experiência de áudio é um botão de predefinição ‘EQ’, que deixa o usuário alternar entre os diferentes perfis de áudio do headset em tempo real. Podendo ajustar o som para diferentes tipos de jogos ou apenas para enfatizar algum ruído mais baixo.

O modelo conta com o microfone removível “HyperClear Supercardioid” mas, quando removido, o dispositivo passa a funcionar através de um segundo microfone, que está embutido no corpo do headset, facilitando o uso em trânsito.

A versão básica do fone é focado em uma utilização exclusiva no console. O Razer Kaira é bastante semelhante ao Pro, mas por ser projetado para usar apenas no console, o modelo abre mão de ter suporte a Bluetooth 5.0 e não tem a opção de remover o microfone.

YouTube video

Ambas as versão do produto vem com uma proteção visco elástica coberta com um tecido respirável, prometendo mais conforto durante longas horas de jogatina. Visualmente existe apenas uma diferença entre os modelos, o Kaira Pro oferece iluminação Chroma RGB.

Segundo a Razer, bateria dos headsets duram aproximadamente 20 horas de uso, diminuindo para 15 horas caso a iluminação da versão Pro esteja ligada.

Ambos os modelos já estão disponíveis para a compra no site oficial da Razer. O Kaira básico está sendo vendido por US $ 100 (Aproximadamente R$ 550 em conversão direta), a versão Pro está custando US $ 150 (R$ 830). O novo headset da empresa deve chegar em lojas parceiras da marca ainda em 2020, mas infelizmente ainda não tem a informações sobre a venda oficial do produto no Brasil.

Via: Engadget, Neo Win

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções