Créditos: Divulgação/EA

Star Wars Jedi: Fallen Order está chegando ao EA Play (e Xbox Game Pass Ultimate) no dia 10 de novembro

Game será adicionado aos serviços no mesmo dia do lançamento do Xbox Series X|S

Em setembro, a Microsoft surpreendeu a todos e anunciou uma parceria com a Electronic Arts, da qual a EA Play será integrado ao Xbox Game Pass em breve, aumentando ainda mais o catálogo do serviço de assinatura de jogos da empresa de Redmond. Em breve, essa novidade estará disponível para os jogadores dos consoles, e para comemorar essa novidade, um game de peso estará desembarcando em breve nos serviços.

Nesta quinta-feira (5), a EA anunciou que Star Wars Jedi: Fallen Order será adicionado ao EA Play no próximo dia 10 de novembro. Como consequência disso, o game também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate nessa mesma data.

Lançado em novembro de 2019 e desenvolvido pela Respawn Entertainment, o novo game envolvendo a clássica franquia cinematográfica da LucasArts se passa após os acontecimentos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em Fallen Order, o jogador acompanha a história de Cal Kestis, um jovem padawan que após fugir da Ordem 66, parte em uma jornada com o objetivo de restaurar a organização Jedi.

O game passará a compor o vasto catálogo da EA Play, que conta hoje com mais de 60 títulos de peso da Electronic Arts, incluindo franquias como FIFA, Battlefield, Need for Speed e Mass Effect. Além disso, os assinantes têm a possibilidade de testar antecipadamente por 10 horas os futuros lançamentos desenvolvidos pelos estúdios da empresa.

- Continua após a publicidade -

A integração do EA Play ao Xbox Game Pass Ultimate acontecerá no dia 10 de novembro, data que marcará o lançamento dos novos consoles da Microsoft, com o Xbox Series X|S. A EA Play também estará disponível no Game Pass para PC, porém, apenas no mês de dezembro.

ANÁLISE de STAR WARS JEDI FALLEN ORDER: Um ótimo game com muitos problemas

Enquanto isso, Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível atualmente para PC, Xbox One e PlayStation 4. O game poderá ser jogado nos novos consoles de Sony e Microsoft via retrocompatibilidade, além de uma versão para Google Stadia, prevista para estar disponível no dia 24 de novembro.

Via: The Verge Fonte: Site oficial da EA
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.