Créditos: Sony

Remake de Demon's Souls traz novos Modo Foto e Criação de Personagens

Os desenvolvedores disseram estar bastante empolgados para ver as combinações que os usuários farão

A Sony publicou nesta quinta-feira (05), no blog do PlayStation, um primeiro olhar sobre os recursos de criação de personagem e o novo Modo Foto no remake de Demon’s Souls para o PlayStation 5. Veja os detalhes abaixo.
 
Criador de personagem
 
Segundo a empresa, criar seu personagem da maneira que achar melhor é construir uma conexão emocional com o mundo de Demon's Souls. Você não joga como um bárbaro musculoso ou um deus poderoso, mas como uma pessoa comum, vulnerável e familiar. 

Juntos, você e seu personagem enfrentarão os mesmos medos e superarão os mesmos desafios. “Assistir ao seu amado personagem morrer é doloroso, mas isso o estimula a se vingar, retornando à batalha. Cada vitória é cada vez mais doce porque sua criação continua viva”.

 

Sony/Reprodução

Com este novo criador de personagens, é possível personalizar sua aparência com até 16 milhões de combinações. A Sony e a Bluepoint Games afirmam terem adicionado muito mais opções de personalização do que você se lembra do jogo PlayStation 3.

- Continua após a publicidade -

“Também trabalhamos duro para garantir que houvesse uma variedade satisfatória para aqueles que desejam mexer em cada controle deslizante. Jogue como você mesmo ou quem você deseja ser. Aqui estão apenas algumas das muitas combinações possíveis”, disseram os desenvolvedores.

Sony/Reprodução

A equipe diz estar muito animada animada para ver os heróis que os jogadores vão criar a partir das variações que podem ser acessadas. É importante lembrar: Demon’s Souls é um RPG de ação single-player profundo com elementos multijogador síncronos e assíncronos integrados. 

Seu personagem customizado é alguém que você poderá exibir para outros aventureiros ao redor do mundo, e os desenvolvedores disseram querer que os limites dessa expressão pessoal fossem muito além das armas ou armaduras equipadas. 

Sony/Reprodução

- Continua após a publicidade -

Esperamos que ter muito mais liberdade para criar seu avatar - combinado com a vasta melhoria em detalhes e fidelidade visual - se traduza em encontros memoráveis, sejam eles aparições fugazes, aliados cooperativos ou invasores competitivos. Com o número total de jogadores online síncronos em uma instância aumentado para seis, destacar-se significará muito mais.


 
 

Modo Foto
Falando em exibir seu personagem, uma ótima maneira de fazer isso é com o Modo Foto recém-adicionado, que permite que você imortalize seus triunfos e tragédias, bem como comemore e se compadeça de seus amigos. “Como você pode esperar, o Modo Foto contém todos os recursos de que você precisa para criar fotos memoráveis”.

 

No Modo Foto, você pode ocultar e mostrar armas e capacetes, ou até desligar o personagem totalmente para capturar apenas aquela cena icônica. Ou talvez você queira fazer uma pose ou mudar a expressão para a selfie definitiva. Também é possível alterar as configurações da câmera, aumentar e diminuir o zoom, adicionar granulação de filme ou desfocar seus amigos.

Sony/Reprodução

Sony/Reprodução

Além disso, todos os filtros também estão disponíveis fora do Modo Foto durante o jogo normal, incluindo um projetado para ajustar os níveis de brilho, contraste e cor para se parecerem com os do jogo PS3 original, para aqueles que possam preferir o visual clássico.
 
Demon's Souls será lançado para o PlayStation 5 em 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e em 19 de novembro no resto do mundo.

Fonte: PlayStation, Gematsu
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.