Créditos: Reprodução/Hypebeast

Adidas anuncia linha de tênis com temática de Cyberpunk 2077

Modelos estarão disponíveis apenas em alguns países asiáticos

A Adidas está aproveitando o hype do lançamento próximo de Cyberpunk 2077 para anunciar duas novas linhas de tênis de edição limitada baseadas no game. Os modelos foram elaborados em colaboração com a desenvolvedora CD Projekt Red (CDPR) e estarão disponíveis para compra a partir de 11 de novembro, mas apenas em alguns países asiáticos.

Rafal Jaki, diretor de desenvolvimento de negócios da CDPR, deixou claro em uma publicação no Twitter que os calçados vão chegar para países selecionados, e que a desenvolvedora, como parceira, não tem poder de interferir no mercado. "Não tomamos as decisões de distribuição, pois essa é a competência central da Adidas", explicou. Ainda não sabemos se a marca de vestíveis irá disponibilizar modelos em outras regiões futuramente. 

Os modelos apresentados são o X9000L4 X90004D, com designs inspirados nas fontes e cores apresentadas até agora nos trailers do jogo. Ambos os modelos terão versões em cores diferentes, e apresentam o logo de Cyberpunk. O preço dos tênis irá variar de US$ 190 a US$ 250 USD, aproximadamente, de acordo com as fontes.


- Continua após a publicidade -

O X9000L4 possui a inscrição de Cyberpunk na parte inferior (CYBER de um lado e PUNK do outro) e vem com quatro esquemas de cores diferentes: preto com roxo e dourado, preto com vermelho, branco com vermelho e azul-turquesa e branco com laranja e dourado. Cada sapato tem seus próprios detalhes em cores diferentes.

Já o X90004D será lançado totalmente na cor preta com amarelo. Ele possui o cadarço, sola e outros detalhes em amarelo, incluindo a inscrição “Cyberpunk” por baixo da tela do tênis.

Algumas pessoas estão comentando no Twitter que os novos tênis da Adidas baseados em Cyberpunk 2077 são feios. Outros reclamam do preço da edição limitada da linha. Qual a sua opinião sobre os modelos? Comente abaixo e deixe a gente saber se os novos tênis fariam sucesso se fossem lançados aqui no Brasil. 

Via: HyperBeast
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.