Índice do Artigo

Variedades

Among Us vai receber sistema de contas e novo mapa

O super popular Among Us vai receber uma atualização que, embora seja pequena, traz algumas novidades. A nova versão do jogo na Steam apresenta melhorias como um novo mapa e um sistema de contas que permitirá que se jogue entre amigos de forma mais fácil.

A atualização mais recente, publicada no dia 2 de novembro, já está disponível e inclui algumas correções e a opção de votar anonimamente. Em relação a esta última mudança, os ícones dos tripulantes ficarão todos em cinza, a fim de não revelar a identidade de quem votou. Ainda assim, as observações do Patch avisam que as mudanças mais relevantes virão no futuro.

YouTube video

 

De acordo com os desenvolvedores, o sistema de contas deve estar disponível em dezembro. Com isso, além de jogar com seus amigos, ainda será possível reportar jogadores que estejam sendo tóxicos ou usando hacks

A mensagem do Patch ainda avisa que a equipe está trabalhando em um novo mapa que terá o tema de Henry Stickmin e será ainda maior que o Polus, o mapa com áreas externas rodeadas por neve e lava. O novo mapa será gratuito para todos os jogadores e vai incluir novas tarefas.

Among Us Wiki/Reprodução

Além disso, os desenvolvedores planejam entregar traduções em mais idiomas e aprimorar as que já existem. O jogo ainda não possui uma versão completa em português, por exemplo. Quanto à atualização, a equipe responsável pelo game ainda não revelou quais idiomas estão por vir.

Por fim, a atualização já disponível possui suporte a recursos de acessibilidade para daltônicos, como um primeiro teste para incrementar e melhorar a ferramenta. A equipe afirma que vai continuar monitorando os resultados e analisar como será a performance deste recurso.

 

A mensagem final da Innersloth afirmou que esses não são os últimos planos para Among Us, mas que por enquanto é tudo o que podem compartilhar. Vale lembrar que o game chegou a ter uma sequência anunciada, que depois foi cancelada devido ao sucesso do primeiro jogo e as possibilidades que melhorá-lo poderiam trazer.

Among Us é gratuito na Play Store, na App Store e custa R$ 10,89 na Steam.

 

YouTube video

Via: Steam, GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções