Logitech nega pausa na produção da set-top box Revue

As últimas notícias sobre o Google TV não foram muito boas: falava-se sobre o atraso no lançamento de novos produtos e rumores indicavam que o Google havia pedido à Logitech que interrompesse a produção da set-top box Revue até a chegada de uma nova versão do software do equipamento.

Enquanto companhias como a Toshiba, Sharp e LG ainda não se pronunciaram sobre o assunto, pelo menos a Logitech jÁ desmentiu a informação através de um comunicado oficial publicado em seu blog.



"Quem é familiar com nossos produtos sabe que não precisamos modificar a Logitech Revue para melhorar o software", afirma Ashish Arora, vice-presidente da divisão de produtos domésticos da companhia. "Cada um de nossos clientes vai receber atualizações periódicas over-the-air quando o Google e a Logitech realizarem mudanças na plataforma da Google TV."

O executivo conclui o comunicado afirmando que, após uma breve pausa para os feriados do final de ano, a companhia vai retomar as atividades e aparecerÁ na CES 2011, em Las Vegas, demonstrando novidades sobre a Google TV.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.