Créditos: Divulgação/ Galax

Galax mostra preview de placas RTX 30 da série HoF com display gigante

Veja como fazer o passeio virtual para mais detalhes da placa de vídeo

A Galax está mostrando a GeForce RTX 30 Hall of Fame (HOF) de um jeito diferente do comum. A empresa está oferecendo um VirtualShow, que faz uma exposição virtual de como será a nova placa. Ele revela detalhes do design e, traz um protótipo da sua série equipada com as novas GPUs Ampere da Nvidia, da linha GeForce RTX 30 HOF. 

Passeio virtual 
GeForce RTX 30 Hall of Fame (HOF)

O site foi totalmente desenvolvido para oferecer uma experiência completa ao cliente. Ele é feito em 360 graus e simula uma conferência, com diferentes salas expositivas. As placas estão dispostas nessa sala, como se fosse uma feira real. Também há alguns robôs, que poderiam ser como os expositores. 

O design da nova Galax GeForce RTX 30 Hall of Fame (HOF) já era conhecido, a empresa apenas confirma e revela mais detalhes. O que mais chama a atenção é seu display, que está realmente aprimorado.

- Continua após a publicidade -

A tela é capaz de exibir cores, aumentando as possibilidades de uso para além de mostrar informações gerais. As métricas dos sensores da GPU ainda estarão presentes, mas mais funções vão poder ser usadas.

Muitas placas de vídeo são equipadas com display, mas essa é a primeira vez que uma opção de tela tão grande é oferecida. Ainda não está muito explicado quais serão as suas utilidades. Mas, de qualquer forma, a visualização das informações gerais pode ser muito melhorada, com uso de gráficos coloridos e mais. 

As renderizações mostradas no site estão bastante focadas no design. Elas mostram ao cliente uma boa experiência de visualização, mas não há muitas informações técnicas. O PCB não é mostrado claramente, portanto muitos dados ainda não foram revelados. Apesar disso, parece que não houve muitas modificações com a atual geração de placas Galax. 

- Continua após a publicidade -

A parte mais divertida é acessar o site e ter a experiência. É possível que um comunicado de imprensa seja liberado em breve, dando mais informações sobre a próxima geração de placas de vídeo. Até o momento, sabemos apenas como será sua aparência. O preço, assim como a data de lançamento, também não foram reveladas. 

Via: VideoCardz
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.