Créditos: Reprodução/Razer

Razer anuncia Invitational Latin America como o maior torneio regional do ano

Competição de Esports será totalmente online e irá sortear periféricos para torcedores

A Razer anunciou seu mais novo torneio Razer Invitational - América Latina que irá realizar de competições para jogadores de esportes eletrônicos de todos os níveis, de amadores a profissionais. O evento deverá ser o maior torneio regional do ano, de acordo com a empresa, e reunirá seis países: Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai e Uruguai. As competições serão realizadas em quatro modalidades, os jogos competitivos mais populares da região: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile (PUBGM) e League of Legends (LoL).

Razer Invitational - América Latina

As inscrições para o Razer Invitational - América Latina começam em 2 de novembro de 2020 para todos os países, e as qualificatórias serão disputadas a partir de 28 de novembro, com playoffs acontecendo entre 3 e 20 de dezembro. Mas atenção, essas inscrições contemplam apenas os games CS:GO, Mobile Legends e PUBG.

O MOBA League of Legends será uma disputa exclusiva para o Brasil, e suas qualificatórias acontecem em 21 e 22 de novembro seguidas dos playoffs de 27 a 29 de novembro. O campeonato será disputado totalmente on-line para todas as categorias e regiões. A Razer não explicou o motivo de LoL ser exclusivo para um país, mas devemos lembrar que o game possui dois servidores distintos na região: América Latina e Brasil, o que pode ter relação com a decisão da empresa.

 

- Continua após a publicidade -

A Razer também vai realizar streams de alta qualidade em idiomas locais para os espectadores aproveitarem as partidas da melhor forma. A transmissão irá acontecer pelas redes sociais da Razer, tanto no Facebook quanto na Twitch. A marca ainda não revelou sua equipe de narradores, apresentadores e comentaristas para o campeonato online, mas mais informações sobre o evento e como assistir deverão ser reveladas em breve.

Premiação
A Razer ainda não divulgou a premiação para os vencedores ou melhores times de cada categoria. Entretanto, os espectadores podem participar de um sorteio de periféricos que a marca fará durante o campeonato. Você pode se inscrever no final dessa página do evento.

Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.