Índice do Artigo

PC Games

EK Water Blocks já tem soluções prontas para placas Radeon RX 6000 e Ryzen 5000

EK Water Blocks já tem soluções prontas para placas Radeon RX 6000 e Ryzen 5000
Créditos: Reprodução/EK Water Blocks

Com lançamento próximo das CPUs da série Ryzen 5000 e placas de vídeo da linha Radeon RX 6000 da AMD, a EK Water Blocks (EKWB) já está se preparando para lançar seus kits de refrigeração líquida customizados e um cooler All-In-One (AIO) para as Radeon RX 6800/6900. A empresa tem uma página dedicada dos produtos em seu site, mas ainda não há detalhes sobre a data de disponibilidade ou preços. Espera-se que a EKWB revele mais detalhes quando a AMD lançar seus novos hardwares.

YouTube video

O que sabemos até agora é que os novos water blocks para a AMD serão baseados em modelos existentes da EKWB. Eles deverão vir com um design na cor vermelha, obviamente fazendo referência à AMD. A imagem abaixo é do EK-Quantum Velocity D-RGB – AMD Ryzen Edition para as novas CPUs da fabricante. Ele conta com a marca AMD Ryzen e Velocity cooling engine aprimorado, bem como iluminação RBG endereçável.

Enquanto isso, a nova série Radeon RX 6000 vai receber um water block personalizado EK-Quantum Vector RX 6800/6900 D-RGB – AMD Radeon Edition. O modelo deve servir nos designs de referência da série AMD Radeon RX 6000 e também suporta iluminação RGB endereçável.

A página da EKWB também mostra que a empresa preparou um kit completo que inclui o Ryzen block, Radeon RX 6800/6900 block, radiador, ventoinhas, tubulação e praticamente o resto das peças e ferramentas necessárias para configurar o sistema de refrigeração líquida. O kit da EKWB também conta com uma garrafa de fluido para water cooler na cor vermelha.

Além do kit de refrigeração líquida para a AMD, a EKWB também mostrou um liquid cooling All-In-One (AiO) para placas de vídeo Radeon RX 6800/6900 chamado Quantum Reaction AIO RX 6800/6900 D-RGB P240. Ele é indicado para quem optar por não ter uma configuração de resfriamento líquido completa para suas placas de vídeo Radeon RX 6000 Series.

Quem estiver interessado nas soluções de resfriamento da EK Water Blocks pode visitar esta página e se inscrever para receber informações de quando o produto estará disponível.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções