Créditos: Reprodução/Ruined King

Trailer do RPG Ruined King revela jogo para PC e consoles no ínicio de 2021

Game do universo de League of Legends terá update gratuito Xbox Series X|S e PS5.

A Riot Forge lançou hoje o trailer de anúncio do seu RPG Ruined King: Uma História de League of Legends e revelou que o game será lançado para consoles e PC no início de 2021. Vai ser a primeira vez que um jogo do universo de League of Legends chega nos consoles, outros títulos da franquia já existem para computador e mobile. Ruined King será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, plataformas Steam e Epic Games Store.

Ruined King - Site Oficial

O RPG também está programado para chegar nos consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X|S, podendo ser atualizado gratuitamente pelos jogadores que tiverem comprado o game no PlayStation 4 e do Xbox One. Confira abaixo o vídeo oficial:

Ainda não sabemos mais detalhes sobre o mundo de RPG por turnos da Riot Forge, mas a empresa promete liberar mais informações em breve. No vídeo, vemos os personagens Ahri e Yasuo se juntando à Miss Fortune, Illaoi, Pyke e Braum para ir à Ilha das Sombras, onde acontece parte da narrativa do game. O anúncio de Ruined King continua a história do evento Florescer Espiritual, que mostra no final Ahri e Yasuo partindo para Águas de Sentina.

- Continua após a publicidade -

Ruined King: Uma História de League of Legends foi desenvolvido pela Airship Syndicate (estúdio que criou o Battle Chasers: Nightwar e o Darksiders Genesis, encabeçado pelo lendário quadrinista Joe Madureira) e é o primeiro jogo publicado pela Riot Forge. Esse RPG imersivo de combate em turnos para um jogador apresenta o universo de LoL aos iniciantes e permite que jogadores já familiarizados com a história desvendem ainda mais mistérios.

A história se passa em duas regiões de Runeterra: Águas de Sentina, uma cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues e contrabandistas de todo o mundo, e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada por uma Névoa Negra mortífera que assombra a ilha e corrompe todos os que entram em contato com ela.

Fonte: League of Legends
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.