Créditos: Divulgação/Nvidia

Nvidia anuncia bundle de GeForce RTX 3080 ou 3090 com CoD: Black Ops Cold War

Promoção para comprar placa de vídeo e ganhar o game vai até 10 de dezembro

A Nvidia anunciou uma nova promoção para clientes que comprarem suas novas placas de vídeo GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090, que irão levar gratuitamente o jogo Call of Duty: Black Ops Cold War. A oferta começa a valer a partir de hoje, 30 de outubro, e vai até 10 de dezembro de 2020. A cópia de CoD: Black Ops Cold War é digital, e não haverá possibilidade de substituir o código digital do game pelo envio da mídia física.

Página Oficial da Promoção GeForce RTX
Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado globalmente em 13 de novembro, com sua versão definitiva para PC pronta para suportar as tecnologias recentes das placas de vídeo GeForce, incluindo:
- Oclusão de ambiente em Ray Tracing, sombras locais e efeitos de iluminação solar para um gameplay mais imersivo;
- Nvidia DLSS para aumentar os frame rates enquanto mantém a imagem nítida;
- Nvidia Reflex para diminuir a latência;
- Nvidia Ansel que permite capturar screenshots em alta resolução;
- Nvidia Highlights no multiplayer, que garante que os seus melhores momentos sejam automaticamente gravados e salvos.

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Para aproveitar a promoção, basta comprar um dos produtos participantes (confira lista abaixo) até 10 de dezembro de 2020 e reivindicar o jogo. Você pode conferir os termos completos da promoção neste link.

- Continua após a publicidade -

Termos e Condições da promoção:
- Serão aceitas somente as placas de vídeo fabricadas pelas seguintes marcas: ASUS, EVGA, GAINWARD, GALAX, GIGABYTE, MSI, PNY e ZOTAC.
- Serão aceitas somente notas fiscais emitidas dentro do território nacional e dos modelos de placas de vídeo e de notebooks dos fabricantes autorizados para esta promoção.
- Após o recebimento do código, será necessária a instalação do GeForce Experience para realizar o resgate do game. Você pode baixar o GeForce Experience gratuitamente por aqui.

ANÁLISE: GeForce RTX 3080 - O maior salto de performance já dado pela NVIDIA

ANÁLISE: GeForce RTX 3080 - O maior salto de performance já dado pela NVIDIA
Placa crava a combinação 4K, ultras, 60fps+ e Ray Tracing

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.