Índice do Artigo

Nintendo

Warner revela Bakugan: Champions of Vestroia, novo RPG para Nintendo Switch

Warner revela Bakugan: Champions of Vestroia, novo RPG para Nintendo Switch
Créditos: Reprodução/Nintendo

A Warner Bros Games anunciou seu novo jogo Bakugan: Champions of Vestroia como exclusivo para o Nintendo Switch que irá chegar em 3 de novembro de 2020. Como o nome sugere, o game é baseado na franquia de Bakugan, famosa série de anime lançada na TV em 2007, que também conta com linha de brinquedos, jogo de cartas e mais. O título está disponível para pré-compra na Nintendo Store por US$ 49.99.

Bakugan: Champions of Vestroia – Link de compra

Bakugan: Champions of Vestroia é um RPG de ação com uma história original produzido pela Spin Master e desenvolvido pelo estúdio WayForward. Confira abaixo o trailer oficial de Lançamento Bakugan: Champions of Vestroia:

YouTube video

O novo RPG baseado no anime japonês vai levar os jogadores a uma jornada em que se tornam amigos de criaturas poderosas conhecidas como Bakugan e personalizam equipes para batalhas ferozmente estratégicas. O jogo apresenta um mundo 3D totalmente navegável dividido em diferentes distritos, cada um com arenas dedicadas a batalha.

Os jogadores podem interagir com outros personagens, fazer missões e explorar inúmeras aventuras com seus amigos Bakugan. O jogo é acessível para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, e os jogadores mais avançados podem explorar a profundidade do sistema de combate exclusivo do jogo. Eles também podem testar suas habilidades de batalha on-line no modo multiplayer, frente a frente com amigos ou jogadores globais.


Informações técnicas de Bakugan: Champions of Vestroia
– Tamanho do jogo: 3.2 GB
– Idiomas suportados: japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, português, chinês e inglês.
– Suporte de até dois (2) jogadores

Domine suas habilidades de luta Bakugan: Torne-se o herói de Bakugan Brawling por meio do sistema de batalha de ação competitivo do jogo enquanto os jogadores constroem suas melhores equipes Bakugan. Os jogadores podem coletar Bakugans fazendo amizade com eles enquanto exploram e completam missões. Suba de nível lutando em Bakugan Brawls e veja eles ficarem mais poderosos à medida que evoluem.

Construa a Equipe Perfeita: Reúna três dos seus Bakugans mais fortes, cada um com suas próprias habilidades personalizáveis, e equipe Baku-Gear para formar a sinergia de equipe. Bakugan também vem em várias divisões, o que determina seus pontos fortes e fracos.

Ambientes variados para explorar: o mundo 3D é dividido em diferentes distritos, cada um com ambientes de batalha dedicados. Os jogadores podem interagir com outros personagens, ir em missões e explorar locais com sua equipe Bakugan.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções