Créditos: Divulgação/Bluepoint Games

Remake de Demon's Souls ganha novo vídeo de gameplay mostrando detalhes de Stonefang

Além disso, alguns detalhes do novo título da Bluepoint Games foram revelados, como ter mantido alguns bugs que são amados pelos fãs
Por Pedro Henrique 29/10/2020 23:13 | atualizado 29/10/2020 23:13 Comentários Reportar erro

Um dos títulos que será lançado junto com o PlayStation 5, o remake de Demon's Souls, está sendo bastante aguardados pelos fãs da franquia criada por Hidetaka Miyazaki. Desenvolvido pela Bluepoint Games e Japan Studio, o remake promete recriar o título original lançado para PS3 de 2009, trazendo grandes melhorias gráficas e alguns refinamentos na gameplay que se tornou referência no mercado.

Para aqueles que estão curiosos em ver mais detalhes sobre o game, a Sony revelou nesta quinta-feira (29) mais uma gameplay de Demon's Souls Remake. O foco do vídeo, dessa vez, está na região de Stonefang, um subterrâneo profundo onde mineradores amaldiçoados cavam por ossos de antigos dragões.

Na gameplay de cerca de 6 minutos, é demonstrado a batalha com dois dos chefões dessa área: Armored Spider e Flamelurker. Algo que chama a atenção são os belos gráficos apresentados, com detalhes na iluminação e no cenário que impressionam pela qualidade.

Alguns bugs do game original foram mantidos no remake de proposito pelo estúdio

Além dessa gameplay, Gavin Moore, diretor criativo do game, deu uma rápida entrevista ao canal japonês Famitsu, comentando mais detalhes da produção do remake de Demons Souls.

Primeiramente, foi revelado que o game contará com dois tipos de modos para ser executado no PlayStation 5: um cinemático, que priorizará os gráficos, sendo executado na resolução 4K a 30 quadros por segundo; e outro focado em performance, rodando a 60 FPS, porém, com uma resolução 4K dinâmica. Além disso, para os fãs nostálgicos, o remake também trará diversos filtros para a imagem, incluído uma que fará com que o jogo tenha um visual semelhante ao título original de 2009.

- Continua após a publicidade -

Segundo Moore, algumas mudanças foram realizadas no remake, entretanto, o estúdio busca manter ao máximo a visão criada pelo diretor original do game, e que não adicionará novos conteúdos ou mapas. A função de World Tendency, por exemplo, está presente, mas contará com uma interface melhorada.

Em relação aos bugs, muitos deles presentes na versão de 2009 do game foram corrigidos no remake. Porém, a Bluepoint resolveu manter alguns deles, visto que são muito queridos pelos jogadores de Demon's Souls.

O remake de Demon's Souls será lançado junto com o PlayStation 5, chegando exclusivamente ao novo console da Sony no dia 12 de novembro.

Via: Eurogamer Fonte: Blog do PlayStation
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.