Créditos: Divulgação Activision

Sekiro™: Shadows Die Twice recebe update gratúito para edição Game of The Year

Além da nova atualização, o jogo também estreou oficialmente no Google Stadia

No início do ano passado a renomada desenvolvedora FromSoftware lançou o jogo de ação e aventura Sekiro: Shadows Die Twice, que foi escolhido como vencedor do jogo do ano no The Game Awards de 2019. Agora para comemorar o sucesso do seu game a empresa lançou a versão ‘Game of The Year’ do jogo.

A atualização tinha sido anunciada em julho de 2020 pelos desenvolvedores e foi lançado oficialmente ontem, dia 28 de outubro. Apesar de não ser uma atualização muito grande, o update, que é gratuíto, trará novas skins para o protagonista e alguns outros recursos

Um novo modo de jogo chamado de “Boss Rush” também chegou com o update. Nele os jogadores poderão lutar contra qualquer um dos chefes do jogo para testar as suas habilidades.

Veja mais sobre Sekiro: Shadows Die Twice.

Para ajudar os jogadores sem muita experiência no jogo, a FromSoftware adicionou um novo recurso ao jogo. Agora será possível os jogadores gravarem até 30 segundos de suas ações bem-sucedidas e enviá-las. Com isso essas ações irão aparecer como fantasmas quando algum outro jogador estiver com dificuldades para resolver uma situação. 

- Continua após a publicidade -

Assim os jogadores poderão seguir esses fantasmas para completar as difíceis lutas contras os chefes no jogo, deixando Sekiro muito mais interessante para alguns jogadores.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PS5, Xbox One e PC. Os jogadores que já possuem os jogos nesses plataformas já podem efetuar o download gratuito da versão GOTY do game, quem não tiver o jogo e comprá-lo, receberá também a atualização para a nova versão. 


Créditos: Google

Além do novo update o jogo também está recebendo um port para o serviço de jogos na nuvem da Google, o Stadia. Anunciado recentemente no ‘Stadia Connect’, evento da plataforma de gaming na nuvem, Sekiro ganhou uma data de lançamento no serviço na última terça feira, através de um post no blog do Stadia.

- Continua após a publicidade -

O post que foi no ar no dia 27 de outubro trouxe a data e o preço de lançamento do jogo. Custando US $38.99 (R$ 225 em conversão direta) o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice na plataforma aconteceu ontem, um dia após o anúncio oficial da data.

Via: EssentiallySports, 9to5 Google Fonte: Activision
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.