Chineses criam híbrido de iPhone com iPod nano e relógio

Que algumas empresas estão criando acessórios para transformar os mais novos iPods nano em relógio, não é novidade. Mas, como não poderia deixar de ser, o pessoal de olhos puxados do outro lado do mundo resolveu criar sua própria versão "turbinada".

Não bastou criar uma pulseira para o player multimídia da Apple: os chineses desenvolveram um gadget próprio, uma espécie de iPhone encolhido, algo como um "iPhone nano watch".



A bugiganga roda uma interface que lembra a do iOS em uma tela resistiva de 1.8 polegadas, com oito ícones na tela inicial. Conforme o M.I.C. Gadget, o "relógio" ainda vem com Bluetooth, rÁdio FM, suporte a e-books e até mesmo uma câmera, além de um slot para cartão micro SD, plug para fones de ouvido de 3.5mm e uma bateria de 450mAh.



Por enquanto, o aparelho ainda é um protótipo, portanto, preços e disponibilidade ainda não foram revelados. Até chegar à versão final, algumas funcionalidades devem ser aperfeiçoadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.