Créditos: Divulgação/Ubisoft

Watch Dogs: Legion é lançado oficialmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC

Jogo também terá versões para PlayStation 5, Xbox Series S e Series X para quando os consoles chegarem

A Ubisoft lançou hoje Watch Dogs: Legion para o Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Games e Uplay). O jogo já está disponível globalmente com opção de localização em português brasileiro por a partir de R$ 149,99 e R$ 179,90 nas versões digitais para PC e consoles, respectivamente. Watch Dogs: Legion também será lançado para Xbox Serie X|S e PlayStation 5 quando a nova geração chegar ao mercado (a versão física para PS5 estará disponível em 24 de novembro).

Watch Dogs: Legion - Site oficial
Watch Dogs: Legion  - Link de compra

Watch Dogs: Legion chega com o recurso "Play As Anyone", uma proposta de gameplay criada pela Ubisoft Toronto que permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência. Cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história, e pode oferecer ao gamer uma experiência única.

O modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. O jogo tem suporte à tecnologia DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PCs equipados com placas de vídeo RTX da Nvidia. 

- Continua após a publicidade -

Nova geração
Jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão usá-los na próxima geração de consoles sem pagar mais por isso, e ainda manter seus progressos e conteúdos in-game graças ao novo ecossistema Ubisoft Connect.

Recompensas de passe de temporada
Os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao Watch Dogs: Legion - Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no on-line. A
Também vão contar com a companhia de Darcy, membro da ordem dos Assassinos que chega a Watch Dogs: Legion graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed, e Mina, personagem que surgiu de experimentos "transhumanos" e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.
Os usuários com o passe de temporada ainda terão acesso a missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e mais.

Fonte: Ubisoft
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.