Índice do Artigo

Playstation

PS Plus de novembro terá Middle-Earth: Shadow of War, Hollow Knight: Voidheart Edition e Bugsnax

PS Plus de novembro terá Middle-Earth: Shadow of War, Hollow Knight: Voidheart Edition e Bugsnax
Créditos: Reprodução/PlayStation Blog

A Sony anunciou hoje no PlayStation Blog que os assinantes do serviço PlayStation Plus terão acesso aos jogos Middle-Earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition para PlayStation 4 como parte dos jogos gratuitos do mês de novembro. Já os assinantes do serviço que possuem um PlayStation 5 poderão baixar o jogo Bugsnax gratuitamente.

Os assinantes do serviço PlayStation Plus poderão baixar os dois jogos para PlayStation 4 a partir da próxima terça-feira, 3 de novembro. Já Bugsnax estará disponível para PlayStation 5 a partir do dia 12 de novembro nos Estados Unidos e a partir de 19 de novembro no Brasil. Outro detalhe que vale ser destacado é que com o suporte para retrocompatibilidade no PS5, tanto Middle-earth: Shadow of War como Hollow Knight: Voidheart Edition poderão ser baixados no novo console da Sony.

Middle-earth: Shadow of War (PS4) se passa entre os eventos de O Hobbit e de O Senhor dos Anéis. Nele você precisará forjar seu próprio exército para conquistar Fortalezas e Mordor por dentro. O jogo também conta com o Nemesis System, que cria histórias pessoais únicas tanto para seus inimigos como para seus seguidores.

O jogo estará disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus de 3 a 30 de novembro.

YouTube video

Em Hollow Knight: Voidheart Edition (PS4) você explorará o mundo subterrâneo de Hollownest, batalhará contra inimigos e fará amizade com insetos. Você poderá destravar novas habilidades e usá-las como char melhor para explorar as diferentes áreas do jogo, derrotar chefes e desvendar os mistérios de Hollownest.

O jogo estará disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus de 3 a 30 de novembro.

YouTube video

Bugsnax (PS5) é um jogo em primeira pessoa desenvolvido pela Young Horses. Nele você assume o papel de um jornalista investigativo que explorará Snaktooth Island, onde vivem os Bugsnax. Enquanto explora a ilha para encontrar e reunir seus habitantes, você também poderá descobrir e capturar até 100 criaturas.

No Brasil, Bugsnax para PlayStation 5 estará disponível para os assinantes do serviço PlayStation Plus de 19 de novembro de 2020 até 4 de janeiro de 2021. Nos EUA o jogo estará disponível de 12 de novembro de 2020 até 4 de janeiro de 2021.

YouTube video

Além de confirmar os jogos disponíveis em novembro para os assinantes do serviço PlayStation Plus, a Sony também divulgou mais alguns detalhes sobre o mais novo benefício voltado para quem tem um PlayStation 5, a Coleção PS Plus.

Com este novo benefício disponível a partir de 19 de novembro no Brasil e 12 de novembro nos EUA, quem tiver um PS5 e assinar a PlayStation Plus terá acesso gratuito a uma seleção de jogos para PlayStation 4 que tiveram grande destaque durante o ciclo de vida do console. Confira a lista abaixo:

– Bloodborne
– Days Gone
– Detroit: Become Human
– God of War
– Infamous Second Son
– Ratchet and Clank 
– The Last Guardian
– The Last of Us Remastered
– Until Dawn
– Uncharted 4: A Thief’s End
– Batman: Arkham Knight
– Battlefield 1
– Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
– Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
– Fallout 4
– Final Fantasy XV Royal Edition
– Monster Hunter: World
– Mortal Kombat X
– Persona 5
– Resident Evil 7 biohazard

YouTube video

É importante reforçar que é necessário ter uma assinatura ativa do serviço PlayStation Plus para baixar e continuar acessando os jogos oferecidos como parte da Coleção PS Plus. Além disso, alguns dos jogos da Coleção poderão se beneficiar do hardware do PS5, com melhorias na taxa de quadros por segundo e na velocidade de carregamento.

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções