Novo Zelda ainda está na metade do seu desenvolvimento

Em julho desse ano, o produtor Eiji Aonuma declarou à revista oficial da Nintendo que o próximo game da série "The legend of Zelda" estava no começo de sua preparação e que deveria sair no próximo ano. Pois agora, em dezembro, o principal designer de games da Nintendo, Shigeru Miyamoto, veio a público para esclarecer que o jogo ainda estÁ em fase intermediÁria de produção, colocando em dúvida até mesmo se ele estarÁ no mercado ainda em 2011. 

A notícia, que desanimou os mais entusiasmados fãs da série, veio acompanhada de uma promessa de que eles não irão se decepcionar: "O nosso foco ao criar a jogabilidade é que ela seja bastante densa, na verdade, a experiência geral serÁ mais densa, Esperamos que as pessoas voltem a jogar o jogo após terminÁ-lo". O novo game da série se chamarÁ Skyward Sword.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.