Créditos: Capcom

Devil May Cry 5 Special Edition não terá Ray Tracing no Xbox Series S

O DLC de Vergil chega em 15 de dezembro no PC e consoles da atual geração

A Capcom revelou novidades sobre Devil May Cry 5 Special Edition hoje que possivelmente vão desagradar os fãs. Além de trazer detalhes sobre o DLC para PC e consoles da atual geração, a empresa confirmou que o jogo não contará com suporte para Ray Tracing no Xbox Series S.

Em uma publicação no seu blog, a empresa ressaltou que o jogo rodará em alta qualidade no PS5 e Xbox Series X, mas lembrou que o console da Microsoft receberá Ray Tracing por meio de um update pós-lançamento. Além disso, o recurso de traçado de raios em tempo real não funcionará no Xbox Series S.

A empresa não deu explicações aprofundadas sobre o assunto, apenas disse que não vai rolar. O Xbox Series S conta com uma GPU inferior ao Xbox Series X, como mostrado aqui, mas seu hardware traz suporte para Ray Tracing.

DLC de Vergil chega em dezembro

Além de revelar que o Series S não terá Ray Tracing, a Capcom também disse que o DLC feito para os consoles da atual geração e PC vai chegar só em 15 de dezembro.

Segundo a companhia, a expansão trará o personagem Vergil jogável nos modos já disponíveis na versão base do game e também em novas fases. O Ray Tracing não é mencionado para PC, apesar de a plataforma ter suporte para a tecnologia.

- Continua após a publicidade -

O DLC de Vergil chegará com preço sugerido de US$ 4,99. No momento desta notícia, o preço do conteúdo no Brasil ainda não havia aparecido.

 Devil May Cry 5 Special Edition estará disponível para PS5 e Xbox Series X e S por R$ 164. O título poderá ser jogado já no lançamento de cada plataforma.

Fonte: Capcom
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.