Créditos: Reprodução | Wccftech

É HOJE! Acompanhem o anúncio das placas Radeon RX 6000 com o Adrenaline ao vivo 12h30!

AMD promete as placas de vídeo para jogos mais poderosas já feitas pela AMD.
Por Saori Almeida 27/10/2020 16:04 | atualizado 28/10/2020 09:32 Comentários Reportar erro

Sem mais espera - É HOJE QUE AS RADEON RX 6000 SERÃO ANUNCIADAS! a AMD irá realizar um segundo evento dedicado às novas placas de vídeo RX 6000 a partir das 13hrs - e, claro, nós do Adrenaline estaremos acompanhando tudo ao vivo.

O nome oficial do evento é "Where Gaming Begins: Ep. 2 - AMD Radeon™" .Por aqui, começaremos nosso pré-show a partir das 12h30.

De acordo com o anunciado no site oficial da AMD, as placas de vídeo Radeon RX 6000, que contam com a nova arquitetura RDNA2, "trarão o melhor das GPUs Radeon para jogadores de todo o mundo." Essas prometem ser as placas de vídeo para jogos mais poderosas já feitas pela AMD.

Lisa Su, atual CEO da AMD, apresentou alguns dos primeiros benchmarks da placa que, até então, chamamos de Big Navi no final da apresentação dos Ryzen 5000, no dia 8 deste mês. Em uma máquina trabalhando com um Ryzen 9 5900X de 12 núcleos ao lado da GPU da série RX 6000, vimos gráficos de  Borderlands 3 rodando a pouco mais de 60 fps a 4K , Call of Duty: Modern Warfare a quase 90 fps e Gears of War 5 acima de 70 fps - ambos os games em Ultra e resolução 4K.

- Continua após a publicidade -

Na redação, também já fizemos alguns testes teóricos (já que ainda não temos as Radeon RX 6000 em mãos), comparando a performance de uma RTX 3080 com os resultados divulgados pela AMD. Confira:

SE PREPAREM E VENHAM CONFERIR TUDO COM A GENTE!

Para quem perdeu nossa transmissão do primeiro evento, que trouxe os novos processadores Ryzen 5000  para desktop a público, pode conferir a gravação na íntegra abaixo:

- Continua após a publicidade -

Tags
amd
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.