Créditos: BluePoint

Remake de Demon's Souls no PS5 tem novos detalhes divulgados por modder famoso

Lance McDonald afirma ter visto o game e traz mais informações e suas impressões

Lance McDonald, modder famoso por levar 60fps não oficiais ao Bloodborne no PS4, afirma ter obtido acesso antecipado a alguns vídeos de gameplay ainda não divulgados do remake de Demon's Souls e compartilhou algumas dessas informações com suas impressões no Twitter. E, de acordo com seus tweets, o fã da From Software parece empolgado com as novidades trazidas pelo remake sendo feito pela BluePoint:

"Então, conforme vocês provavelmente imaginam, me foi permitido ver alguns segmentos bem pequenos do gameplay de Demon's Souls Remake, nem como recebi um monte de informações sobre o jogo agora. Estou bastante feliz com o que vi até agora, mas eu também amei o trailer de revelação do gameplay, então...?"

"Então, conforme vocês provavelmente imaginam, me foi permitido ver alguns segmentos bem pequenos do gameplay de Demon's Souls Remake, nem como recebi um monte de informações sobre o jogo agora. Estou bastante feliz com o que vi até agora, mas eu também amei o trailer de revelação do gameplay, então...?"

Lance desenvolve sua opinião afirmando que, quem odiou a primeira revelação do gameplay, provavelmente não vai gostar do jogo finalizado também. Ele salienta, no entanto, que nem entende porque alguém odiaria aquele vídeo, já que em sua opinião parece muito com o Demon's Souls original, apenas mais bonito.

O modder confirma também um novo comportamento da câmera, dizendo que está um pouco diferente do que vimos no vídeo público de gameplay. Segundo ele, quando você corre, a câmera fica basicamente idêntica a como era no PS3, mas quando você fica parado ou anda devagar, a visão fica bem mais próxima, levemente puxada para a direita, como acontece em muitos TPS.

- Continua após a publicidade -

Outras informações muito importantes sobre o jogo "confirmadas" por Lance é que o remake de Demon's Souls realmente vai oferecer algum conteúdo que foi cortado do jogo original, completamente refeito para o novo game. Ele não chega a entrar em detalhes sobre trechos específicos, mas cita conjuntos de cenários e texturas que não foram usados no jogo original e que agora vão aparecer no remake.

A segunda informação na verdade é para desmentir um rumor que surgiu em fóruns da internet. Aparentemente estava circulando na internet que o jogo não teria uma mecânica "soul / body form", introduzindo novos modos de dificuldade e deixando essa mecânica para o modo "Expert". Lance afirma que a mecânica permanece no jogo assim como era no original e que ele não viu nada que confirme qualquer indicio de que modos diferentes de dificuldade tenham sido adicionados ao game.

O remake de Demon's Souls será lançado no dia 12 de novembro para o PS5, junto com a estreia do console.

Fonte: Lance McDonald no Twitter
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.