Créditos: Reprodução/Sucker Punch

Ghost of Tsushima: Legends vai receber Modo Raid em 30 de outubro

Cooperativo de quatro jogadores terá desafios semanais

Ghost of Tsushima: Legends vai receber seu primeiro Modo Raid no dia 30 de outubro. A Sucker Punch está trazendo mais diversidade para o modo cooperativo online do game, e na sexta-feira que vem, serão introduzidos novos desafios semanais diferentes na forma de missões. As missões serão na dificuldade mais alta e vão recompensar os jogadores. As duas equipes com maior pontuação terão seus nomes destacados na tabela de classificação semanal.

Ghost of Tsushima - PlayStation Store

A partir do dia 30 de outubro, toda sexta-feria terá um novo Desafio Semanal com uma missão de história para dois jogadores no nível Pesadelo (Nightmare) e uma missão de sobrevivência para quatro jogadores com modificadores específicos (mods) - sendo que cada jogador precisa escolher uma classe diferente do game.

O lançamento da Raid The Tale of Iyo (Conto de Iyo) na próxima sexta é dividida em três capítulos e conta o fim da história de Ghost of Tsushima: Legends. Para jogar, é necessário uma equipe de quatro jogadores e, devido à sua dificuldade, não existirá matchmaking, então é preciso que você reúna seu grupo de amigos (KI nível 100) com antecedência se quiser jogá-la.

- Continua após a publicidade -

O novo modo foi lançado em comemoração às mais de duas milhões de partidas de Ghost of Tsushima: Legends jogadas apenas no primeiro fim de semana de seu lançamento, segundo a Sucker Punch Productions. O Modo Raid é gratuito para a opção cooperativa do jogo, mas é necessária uma assinatura da PS Plus para jogar online no PlayStation 4.

Ghost of Tsushima também recebeu uma atualização com correções para bugs no jogo. Confira abaixo (via PSXBrasil):
- Resolvido um problema que mostra várias mensagens de erro de rede;
- Resolvido um bug que impedia de conquistar o troféu de trocar a cor no New Game;
- Resolvido um bug que fazia com que alguns usuários ficassem presos no tutorial de Legends;
- Adicionado suporte para a funcionalidade de jogadores encontrados da PlayStation Network para Legends;
- Várias outras correções menores de erros e falhas.

Via: Engadget Fonte: PSXBrasil
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.